Resultado do Sorteio: SammyDress

9
Oi meninas, tudo bem?

Esse post é bem breve para dizer a ganhadora do sorteio que fiz aqui no blog, em parceria com a loja internacional SammyDress.

Quero agradecer também a todas as participantes, muito obrigada amores! <3


O sorteio como sempre é feito pelo Random, então vamos a ganhadora.:





Parabéns Fátima. estou te enviando um e-mail para que você me envie seus dados. Você terá o prazo de 48 horas para enviar, caso contrario será realizado um novo sorteio com os mesmos participantes!



Obs.: A loja SammyDress e o blog Nosso Glamour não se responsabilizam por possíveis taxas da Receita Federal. A loja também fica responsável em enviar o prêmio ao vencedor.



Um beijo amores, e ótimo final de semana =*

9 comentários:

Raissa Martins

Ae parabens pra quem ganhou..
Quem sabe na próxima!

Beijos

O Outro Lado da Raposa
Facebook
Twitter

Anna Lê

Parabéns Fatimaaa ! :)

Olha Dai eu preciso te dar os parabéns viu.

Antes eu já tinha notado esse tipo de coisa mas, agora q fiz esse Blog pra divulgar sorteios e tô acompanhando isso mais de perto, percebi o quanto as pessoas não respeitam as outras.

Admiro quem cumpre datas assim como vc fez com seu sorteio. Disse q daria o resultado tal dia e deu !

Tem umas q parece q esquecem q um dia anunciaram um sorteio, e q muitas meninas participaram com esperança de ganhar, e simplesmente nunca mais dão o resultado e nem satisfação sobre ele.

Outras demoram dias depois do combinado, continuam fazendo postagens no Blog mas quando vem um mes depois da data de término dando o resultado, dão a desculpa q estavam com problemas pessoais. (Não q isso não possa acontecer de verdade.)

Então, quero dar os parabéns à você estendendo a todas q tb cumprem datas :) Isso é digno !! Hhehehe

Desculpe o livrooo ;)

Bjo !!

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

Daiana Angel

Anna Lê - Obrigada minha querida :n

Sempre que realizo sorteios tento colocar o resultado no outro dia após o termino. Acho que muitas que participam ficam curiosas para saber quem ganhou né? Acredito que tenho que me comprometer com isso para que sempre as meninas voltem e participam dos novos sorteios que faço aqui.

Um super beijo :g

Fran Bazan

Parabéns a sortuda Hahaha!!!


Blog da Fran Bazan

Beijinhos ;*

Anna Lê

Com certeza lindona ;)

Bjoo :****

Janaína Santos

Parabéns para a ganhadora!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Carol Brasileiro

Parabéns a ganhadora :~]]]
beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

Luana Oliveira

Parabéns para a ganhadora !

Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

http://www.paaradateen.com
http://www.facebook.com/PAARADATEEN

M Amelia

parabens a ganhadora !!!!
qria ter participado tambem :(

www.blogciliosposticos.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).