Óleo de Argan - Cygnus Cosméticos

Recebi um Óleo de Argan da Cygnus Cosméticos a um bom tempo e confesso que tenho usado muito nos meus cabelos. Hoje venho trazer a resenha pra vocês sobre esse produto incrível.


O produto tem um cheirinho super gostoso, suave na medida certa. Usei ele com os cabelos ainda úmidos e apliquei pequena quantidade somente nas pontas, deixei os fios secarem naturalmente e gostei bastante do resultado final. Ele deixou meu cabelo soltinho e com as pontas hidratadas.

Outro ponto positivo que é importante salientar é que a embalagem é em pump, tenho alguns reparadores de ponta que não tem, e acaba desperdiçando produto por não ter como dosar muito a quantidade que sai. De modo geral o produto é ótimo, cumpre o que promete de tratar as pontas duplas e deixa os cabelos com aspecto saudável.


Vocês já conheciam esse produto? Me contem...


Para saber mais sobre a marca, acesse: www.cygnuscosmeticos.com.br



Ótimo final de semana amores, um beijo.!

17 comentários:

  1. Óleo de argan sempre é ótimo para o cabelo.
    Dessa marca nunca usei, gostei de conhecer.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia,mas parece ser realmente muito bom..fiquei curiosa para experimentar!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses óleos.
    Tenho um muito bom que é da Gota Dourada e ele deixa meu cabelo perfeito.
    Essa marca nunca ouvi falar mas com certeza deve ser boa!
    Beijos
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca! Adoro óleo de argan , hidrata muito mesmo.
    Adorei a embalagem pump , tudo de bom mesmo.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho usado o da Niely Gold, mas to bem afim de testar esse!

    Beijos,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho nenhum produtinho de argan... morro de vontade de testar no meu cabelo.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca ainda, mas agora irei procurá-la! :~] beijos!
    http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Agora que clareei meu cabelo vou precisar manter ele bem hidratado, achei ótima a sua dica!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Thayse Stein - Você vai adorar querida!

    Beijocas :g

    ResponderExcluir
  10. Ele parece ser muito bom!

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com
    @brunaranguetti

    ResponderExcluir
  11. Preciso testar <3
    Mil beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia mas gostei de ver que cumpre o prometido!!! ♥
    Quero testar... :)

    Beijoo
    http://www.ideiaconsumista.com/

    ResponderExcluir
  13. Já vi algumas meninas falando do produto.
    Mas, nunca usei.
    As vezes evito, por meu cabelo ser oleoso demais!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  14. Já usei esse oleo e achei muuuuito bom!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  15. Dessa marca eu ainda nao usei mas gostei super da resenha. Eu sou dessas que usa oleo de argan pra tuuuudo, deixa o cabelo tao brilhoso e sedoso!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  16. Eu não conhecia não, mas ele parece ser ótimo, eu to precisando de um desse para o meu cabelo. Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amoooo óleo capilar, gravei um vídeo recentemente mostrando todos que tenho.
    Esse parece incrível também!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir

Comenta aí querida(o).