Look: Vestido preto e cinza e Blusa de coração

36
A Oasap é uma loja internacional apaixonante. Os vestidos, camisas, shorts, blazers são extremamente lindos e atuais. Pude ter a oportunidade de conhecer algumas peças da loja e contar aqui minha opinião pra vocês, vamos lá?

Vestido: Oasap | Ankle Boot: Yellow

O vestido acima é perfeito para usar agora no Inverno, tem um ótimo caimento e deixa um visual super bonito. O tecido é bem grosso e possui forro, pode ser usado também com um blazer preto ou uma jaqueta de couro, com certeza vai ficar maravilhoso.


Chegou pra mim também uma blusa de Coração da Oasap, veja como ficou:
Camisa: Oasap | Short: Eco | Sandália: Via Marte


É uma blusa com um tecido bem gostoso, leve, e ideal para dias mais quentes (esse foge totalmente da proposta do outro look). Tem estampa de coração que fica bem fofinha.


Sobre a Oasap: Minha encomenda chegou direitinho, não fui taxada e demorou praticamente 2 mês para chegar :)


Espero que tenham gostados dos looks amores, e uma ótima terça-feira!



Beijos =*

36 comentários:

Anna Lê

Que lindo esse vestido Dai... super amei.

A blusinha tb é demais.

Bjo !

| O Blog Que Não é Blog |

Bianca Moreira

Nossa dicou muito legal o look, adorei :3
Beijos, seguindo SDV ?

http://meus-dezesseis-anos.blogspot.com.br/

Rosângela Lira

Lindo esse vestido :)
Beijos!!!
http://meu-bloog.blogspot.com.br/

Ananda Santos

ameei o look :)

http://coisasdeanannda.blogspot.com.br/

Ana Lia Santos

Liiiinda, adoorei ^^

Tem post novo no blog,com uma loja incrível pra fazer compras vem ver?
http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/dica-de-loja-sammydress.html
Beeeijos ♥

Raah

Adorei o primeiro look , ficou lindo =)
Bjs
Instagram : @aquarelapink
Aquarela Pink

Emanuelle Regina

Adorei o look. Lindo ,3
Beijos | www.doseujeito.tk

~ Lili ;3

Adorei o look :o
Beijos, Lili ;3
Clique e vá ao Princesa Teen

Cynthia Albuquerque

Amei o look ficou lindo !!
Beijos

www.maquiagememfoco.com

Larissa Muniz

Adorei o vestido, a parte de baixo é diva.

Beijos, Laris
bloglarissaaoavesso.blogspot.com.br

Amiga da Leitora - Thais

Lindo o vestido e fofa a blusinha de corações <3

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Priscila Carvalho

ameei o primeiro look, pra esse friozinho então .. ♥♥

www.bygarotas.com :: www.youtube.com/bygarotas

Thais Terra

Os dois looks são lindos! Amei :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Aline Mendes

Que blusa linda! Me apaixonei!

http://corujicesnomundo.com.br

Janaína Santos

Que lindo seu look, adorei!!!
Essa blusinha cheia de coração é muito bonita, adorei!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Andrielly Silva

Amei seu blog!
Sucesso.

http://garotaon-top.blogspot.com.br/

Lulu on the Sky

Bem fofo o seu look
Big beijos
Lulu on the Sky

Izabella Grimaldi

Oie, tudo bem? Adorei os dois looks!

www.izabellagrimaldi.com

Natália Sena

Amei o vestido, o look ficou incrível e o cenário deixou as fotos lindas.
Essa blusa de coração é febre.

ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DO MEU SORTEIO: www.rockcomluxo.com

Raissa Martins

O vestido dá a impressão de ser uma saia e uma blusa, lindo!

O Outro Lado da Raposa

Mariana Vicente

*o*
Que peças lindas!!! Amei os dois looks =D
beijos

BLOG FLICKA / FACEBOOK / FAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

Jé Ribeiroo

Eu simplesmente amei o primeiro look. ♥
Beijos, http://femininetaste.blogspot.com.br/

Lívia Gabrielle

Que lindo o look, ameii! Bjs :*
http://itfeminices.blogspot.com.br/

Bela Make

Que look fofo *-*
adorei, beeijos
http://belezamakee.blogspot.com.br/

Paula Lopes

Lindos looks! Amei tudo das duas composições, mas minha peça favorita no primeiro look foi a saia, e no segundo a regata de coração! Tenha um dia abençoado, beijos.
Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Pâmela Lepletier

Amei o look!
E amei sua blusa de coração!

http://www.pamlepletier.com/

au

Amei o vestidoo, a saia dele é demais! Ficou linda! Você arrasa muito nos looks! :)
Beijao e boa quarta-feira!
www.vitaminatrendy.com

Coisitas Femininas

Que vestido lindo, mais a blusa de coração é tão fofa *-*

Beijinhos, fica com Deus !
http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

Miria Sant'anna

adorei seu look, a saia e linda..bjs
www.blogpinkmakeup.com

Amanda Santos

Amei os looks, são lindos :)
Beijos :*
By Amanda Santos

Giulia Pessoz

Que linda!! Amei os looks :D
Ficaram perfeitos!
Beijos e fique com Deus!
Batom de Framboesa
Tem sorteio no blog! :D

Gabriela Marques

NOSSAAAAAA, QUE VESTIDO LINDO! ADOREI.
Essa blusa tbm é linda. Tava procurando umas lojas onde comprar roupa HAHA obg pela indicação, e lá se vai meu dinheiro HAHA

beijos, @wonderlandwd
official-wonderland.blogspot.com

Ana Carolina Costa

Que vestido mais incríveeel, amei amei amei!

Beijoos, Ana Carolina
simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Paula Menezes

Ficaram lindos os looks, a blusa é super fofa.
Beijos

http://diadespa.blogspot.com.br/

queridooutubro

Adorei os looks, principalmente a 1º foto eu uso muito vestido com meia calça :)

http://queridooutubro.blogspot.com.br/

Cristiane Oliveira

Florzinha ♥
Ficasses super diva com esse vestido. O look é lindo demais!
Eu vou em um show, no meio do mês, com meu namorado e preciso de um assim.
Elegante e que comporte o frio.
P/ andar no dia-a-dia, sinceramente, ele ñ serve p/ o frio aqui do Sul...me congelaria as pernas hehehe!
Mas p/ o interior de uma festa ou um show seria ótimo.
Ah, a blusinha também é uma graça. Mal vejo a hora de chegar o verão novamente hehe.
Beijinhos ♥

Pink CupCake

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).