Cílios postiços é importante na maquiagem?

20
Hoje em dia a maioria das maquiagens que vemos e encontramos na internet os cílios postiços esta reinando na maioria delas. Mas porque os cílios postiços são tão usados? A resposta é obvia, ele da uma diferença enorme na hora do resultado final e também em fotos. Eu acho lindo e você?


Primeiramente vamos analisar cada tipo de cílios:




Os cílios artísticos são ótimos para ser usado com uma maquiagem mais ousada e até mesmo a uma festa fantasia. Existe no mercado diversos desses cílios (coloridos, com brilhos, com strass entre outros).

Já os cílios anatômicos são os que encaixam perfeitamente no olho, ele vem no início bem curto e depois vai ficando maior do tamanho dos cílios tradicionais, é um dos meus preferidos. É mais pratico até para quem esta começando usar e gostar de cílios postiços.

Os cílios volumosos também deixa a maquiagem com outra cara. Até com um make mais básico o resultado final fica maravilhoso.

Os cílios longos são aqueles bem no estilo Kim Kardashian, sabe? Ele fica bem grandão e bonito.

O natural também é um dos meus preferidos. Ele somente da uma "levantada" no olhar, mas nada demais.

E por fim, o discreto que são aqueles tufos que pode ser colocado somente no canto externo.




20 comentários:

Raissa Martins

Nunca usei cílios postiços porque tenho medinho de colocar aquela cola nas pálpebras e acabar dando irritação, sei lá. Meu olho costuma ser meio frescurento.
Mas tenho muita vontade de colocar e dar aquele "up" na maquiagem.

O Outro Lado da Raposa

Daiana Angel

Raissa Martins - Confesso pra você que também tinha receio em usar, tanto pela cola quanto pelo cílios, achava que nunca iria me acostumar com eles rsrs!

Beijos querida :g

Gabi Fontinelli

A eu me ja tenho os cilios mais ou menos quando coloco postiços me sinto uma dreg kkk mais acho lindo quem usa
AltoseBaixos

Gabriela Rodrigues

Eu acho super lindo e faz um diferença enorme na make. Mas não uso sempre, só em ocasiões especiais ou quando faço uma maquiagem mais elaborada. Beijo!
Blog | Fan page | Instagram

Anna Lê

Eu acho lindo, mas acredita q nunca usei ?

Não sei se eu saberia colocar hehehe. Mas acho q deve ser questão de prática né ?

Adorei o post !

Bjo !!

| O Blog Que Não é Blog |

Like The Moon

Eu acho lindo cílios postiços, mas nunca usei hauahs

♥Blog: Like The Moon♥
♥Página do blog♥

Neiva Marins

Eu também amo e acho sim Daiana que eles fazem uma enorme diferença na make. Eu que tenho os c´lios pequenos, sempre que dá eu boto os meus, e fica bem legal mesmo. Boa semana flor, beijim..
http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br

Karen almiron,

eu acho bonito os mais basicos...mais nunca usei também


karen-in-wonderland.blogspot.com.br

Gi

eu não vivo sem rímel, e acho que rímel e base são os itens mais importantes da maquiagem! cílios postiços eu nunca usei.

http://amorawithchocolate.blogspot.com
Beijos!

IRIS CLARA

Os cílios fazem toda a diferença! Bjs
http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

Daniela Santiago

Para mim cílios postiços dão um UP↑ na make!
Beijos com gloss :g

Montada no Estilo| www.montadanoestilo.blogspot.com | Assiste o vídeo!

Divas Blog

Adoroooooo cilios bem longos e volumosos, fazem toda a diferença na maquiagem ;)

beijos, www.divasblog.com.br <3

Lucimar da Silva Moreira

Os cílios eles dão um grande charme na mulher, Daiana tenha uma ótima semana beijos.
Blog /Fan Page / Twitter /

Isabella Almeida

Eu acho que fica lindo e super charmoso!
Beijos
http://isabellalmeida.blogspot.com.br/?m=1

Marcele S. Santo

Eu não costumo usar, mas acho que fica perfeito!!!
Amo demais, mas é que confesso que não sou muito boa para colocar hahahaha
Beijo no bolso!
Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

Carina Fernandes

Tenho vontade, mas não sei aplicar e fico com medo da cola. :/
Beeijos
www.cantinhodacarii.com

Lorena Pires

adorei o post..realmente a mascara para cílios é indispensável para mim, mas os postiços acho que tem que ter muito cuidado para usar né?
beijos
garotainvitro.blogspot.com

Ana Carolina Costa

Eu acho que muda completamente qualquer maquiagem, as vezes até disfarça algum errinho! Acho essencial, mas só em ocasiões especiais.

Beijoos, Ana Carolina
simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Fernanda Brito

Olá Daiana!!
Gosto muito de rímel, mas confesso que uso apenas para sair. No dia-a-dia não consigo, uso uma make leve, blush e lápis verde nos olhos. :)

Adorei seu cantinho e voltarei mais vezes.

Beijos, e uma ótima semana.
www.noivadoedgar.blogspot.com.br

Cristiane Oliveira

Oi florzinha ♥
É importantíssimooooooo! Nossa, a primeira vez que eu usei foi a pouco tempo, na minha formatura!
Deu um toque louco na minha maquiagem...ficou lindo demais.
Eu comprei e levei p/ maquiador colocar...não sei se eu saberia colocar! Até pq tem que ficar uns minutinhos com os olhos fechados e necessário ver se está no lugar certo, né?!
Nem sabia que tinha tantas opções...eu usei o longo. Ficou lindo mesmo. Fiquei curiosa p/ experimentar o volumoso e o artístico. em um "artístico" aqui na minha cidade com uns detalhes em roxo...super lindo! Só que é caríssimo!! Hehehehe ;)
Beijinhos ♥ ♥

Pink CupCake

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).