Esmalte da Vez: Lollipop - Beauty Color

27
Não lembro se ja postei aqui no blog esse esmalte pra vocês, mas achei esse tom tão lindo que resolvi vim aqui mostrar. O esmalte de hoje é o Lollipop da Beauty Color, ele é um coral maravilhoso e é bem facinho de aplicar.




Gostaram do Esmalte da Vez queridas(os)?


Beijocas =*

27 comentários:

Modaeimagem

Olá, adorei o esmalte! Ele é lindo, beijos
@angellribeiroo

http://www.modaimagem.com.br/2014/05/evento-motorola-anuncia-moto-music-on.html

Jéssica Coelho

Que laranjinha fofo
é o mesmo da Luiza da novela neh?
Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

Daiana Angel

Jéssica Coelho - Sim amore!!

Beijocas :g

Anie Karenina Kikuchi

Você não tem noção do quanto acho esse esmalte LINDO! haha. Quero pra mim!

Beijos!
http://www.makeupkeepup.blogspot.com

Ariane Baldassin

Amo Beauty Color e essa cor ficou incrível!

Beijos
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

Camila Lima

Eu tenho ele, é lindo demais
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Obs: Tem sorteio de um caderno personalizado pelo ganhador lá no blog, participe :)

Beauty dream

é uma cor lindaaa :) já seguimos :)
Beijinhos*
Blog | Youtube | FB

Heloise Oliveira

Ele é lindo mesmo, eu tenho um desta mesma cor *-*

Beijos
http://erasomaisumamor.blogspot.com

Anna Lê

Ficou lindo nas tuas unhas Daiana ! :)

Adoro esse esmalte. Não sou muito de laranjas sabe ? Mas eu tenho esse aí na minha coleção pq teve uma vez q fiquei doida pra passar uma cor assim e quis pq quis esse bonito. Então, quando raramente me dá vontade, uso ele ;)

Beijão !

| O Blog Que Não é Blog |

Dicas entre Amigas

Amei amiga, a cor é linda *-*
Arrasou na escolha!!

Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

Instagram: @lesantos17
By: Le

Leidiane Sampaio

Ele é mega fofinho mesmo, amei =)
Beijo!

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes
Instagram: @samleidi_epe

Carla

Nossa, que laranja lindo! Amei!

Beijinhos

www.burguesinhas.com.br

Nanna Cunha

Lindo mesmo esse tom, é o que a Bruna Marquezine está usando na novela Em Família.
Boa quarta-feira!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Lulu on the Sky

Ficou uma fofura esse esmalte. Tõ super na correria essa semana, nem tive tempo de fazer minha unha. :/
Convido você para participar da nossa pesquisa no blog
Big Beijos
Lulu on the Sky

Thais Terra

Achei esse esmalte lindo *--* haha

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Debora Raysa

Amei essa cor. Isso me fez lembrar que ´preciso arrumar minhas unhas rsrsrs

Estou voltando a blogosfera pra ajudar com o blog do meu namorado e espero contar com sua ajuda. Já estou seguindo o blog e espero que possa seguir lá e comentar também.
http://www.escultorguilhermemorais.com/2014/05/presepio-desafio-e-realizacao.html
Lembro que muita gente me ajudou no meu blog e sei como é difícil o começo.
Agradeço desde já.
Beijinhos

Aline Mendes

Lindo demais! Adoro essa cor para unhas!

www.corujicesnomundo.com.br

Camila Sousa

Adorei esse tom, a cor do verão! *_*
Bjos

Papo Garota | Fanpage | Instagram

Tabatha de Lacerda

Nossa Daiana! Ele parece MUITO (pelo menos pelas fotos) o esmalte da MAC que a Bruna Marquezine usa na novela! Adorei adorei adorei, vou super comprar! heheeheh

Beijos da Tabatha!
www.naocontapraninguem.com
www.youtube.com/blogncpn

Phil

Adorei é lindo, super verão :)

Bell

Gostei:n

GLOW BEAUTY BLOG

Oi Daiana!
Que cor linda! Adorei!
A cobertura dele é boa?!
Beijo grande, querida.

GLOW BEAUTY BLOG

Bloglovin

Fashion Jacket

Adorei essa cor!!!

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

unhaseglitters

Essa cor é muito fofa!

Beijos,
Mah

Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

Daiana Angel

GLOW BEAUTY BLOG - Tem uma boa cobertura sim, eu usei 2 camadas e cobriu super bem!

Beijocas :g

Eduarda Camila

Adorei! Muito lindo ♥
pausaproretoque.blogspot.com

Natacha Guimarães

*-* ficou lindo

http://nahapple.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).