Batons Outono-Inverno 2014

26
Outono-Inverno esta aí, e para as apaixonadas em maquiagem sempre vem a cabeça qual batom usar nessa estação maravilhosa. Eu estive pensando em fazer pra vocês uma seleção de alguns batons que tem tudo a ver com esta estação e hoje venho mostra-los.


Escolhi 4 batons mais acessíveis, exceto o da Guerlain.




Falando um pouco mais sobre os batons, todos eles são cremosos. O da Guerlain tem um pouco de brilho dourado e apesar de mostrar na bala que é mais escuro ele fica super sutil e usável. O Cereja Intenso da Avon é di-vi-no é bem escuro e da pra brincar bastante com as cores de sombras. O Pura Provocação também da Avon é um uva super bonito e o da Yes Cosmetics na cor Carmim é um vermelho luxo!


Espero que tenham gostado meus amores, vocês já tem um batom queridinho para usar no Outono-Inverno?


Beijocas =*

26 comentários:

Greice Vacaro Saraiva

Oi amada, que cores lindas ameiii, eu adoro os batons da Avon, são muito hidratantes, beijinhos...
Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

Viciadas por Vidrinhos

Aai que lindos !! Gostei de todos, mas o meu preferido é o cereja intenso, maravilhoso !!

Obrigada pela visita..
Beijo ' Sil
http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br

Plum

Que batons mais lindos!! Adorei todos <3

viverserfeliz-renata.blogspot.com

Isabella Almeida

Estou mesmo querendo fazer uma resenha sobre esses batons, tenho um da VS que é lindo.
Beijos
http://isabellalmeida.blogspot.com.br/

Érika Gevarauskas

O que eu mais gostei foi o pura provocação da avon, linda a cor.
Os outros também são bonitos.
Beijos.

sonhosdegarota.blogspot.com.br

Camylla

Adorei a cor dos batons! Muito bom esse post, seguindo aqui :]

Tendenciadas

Gabi Fontinelli

Lindas cores, não tem como escolher um só
AltoseBaixos

Kethleen

Que cores lindas, gostei de todos!

Ponte Para Paris

Keith Pappen

Cores lindas, adorei o Cereja Intenso. Beijos <3

www.detalhesamor.blogspot.com

Ana Luiza Palhares

Eu tenho o pura provocação da Avon e sou APAIXONADA por ele. Principalmente em dias frios, combina super!

www.cindereladementira.com.br

Lulu on the Sky

Lindíssimos esses tons.
big beijos

Bruna S.

Achei lindo o Cereja Intenso e o Pura Provocação da Avon! Inverno é bom pra usar cores mais escuras na boca <3
Beijão, Bruna S. Blog | FanPage | Instagram

Daiana Angel

Bruna S. - Com certeza, fica lindo :)

Beijocas :g

Alice Cirufo

Nossa, que lindo os batons, suas fotos são lindas tbm, ameei tudo!!
beijoos

Esmaltadas de Alice

Mah Dantas

Cada cor linda, amei todos!
Difícil escolher um só.
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Ana Almeida

Amo o inverno!
O estilo e a moda fica mais sofisticada e glamourosa!
E também prefiro roupas mais 'comportadinhas' então adoro o inverno, apesar de ser um mix meu gosto, bem eclético.
A maquiagem também fica muito mais sofisticada!
Amo batons escuros!
E estes são lindos!
Beijos,

Ana Almeida.
www.anaalmeida.com.br

Marcele S. Santo

Amei toooodos! O meu xodó é o Ruby Woo da MAC :)
Beijo no bolso!
Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

Ana Brandão

Achei todos lindos! Você me deu uma boa ideia para um dos próximos posts/vídeos do meu blog! Sucesso à vc! Queria saber qual é a câmera que você usa, pode me dizer?? Hahaha, beijinhos!

Vem conhecer meu blog, vou adorar te ter por lá!
https://doladodecamoda.blogspot.com
facebook.com/doladodecamoda

garotas-urbanas

todos lindos!
mas amei o segundo e terceiro <3
beijinhos, Rê
garotas-urbanas.com

Bell

Adorei, se eu não uso fico com a boca toda seca e cortada =/

bjokas =)

Maira

Meu preferido foi o Carmim :} Amo batom vermelho e, na verdade, é a única cor de batom que eu gosto. Uso quase todos os dias haha

Beijos,
http://rockmyshoes.blogspot.com.br/

Lilly Silva

Adorei o Cereja Intenso..
xoxo' <3

É de grau! | Instagram

Erika Marques

Eu acho lindo batons nessas cores, adoro batons do outono/inverno.
Maquiagens da Erika - Visite

Nathana Mezzalira

cores lindas..
adorei todos!!

beijos
www.charmynail.com

Miria Sant'anna

adorei todos os batons, cores lindas..bjs
www.blogpinkmakeup.com

Adriana Leandro

As cores são bem bonitas. O meu favorito foi o cereja intenso. Bjus!

galerafashion.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).