Maquiagens para a Primavera

13
Uma das minhas estações preferidas, adoro usar cores alegres e vibrantes que tem tudo haver com esta estação. Na maquiagem opto por sombras coloridas e delineados que com certeza arrasam na primavera.

Vejam essas maquiagens lindas para usar como inspiração:

Google Imagens
A primeira é um tom de azul que eu acho lindo, ele esta bem esfumado na pálpebra e fica bem discreto.

A segunda é um delineado laranja neon, acho que quando usado com um batom nude fica perfeito.

Google Imagens

Esse batom é bem cara da primavera, não é mesmo? Também adoro usar o laranja que fica di-vi-no.

Créditos: Uol Mulher | Beleza


Achei bem diferente este delineado, ficou uma graça. Dá para se inspirar e fazer de várias outras cores.

Google Imagens

Super apropriada para a estação, adorei.



Gostaram meninas?

13 comentários:

Anita

adoooro, lindas.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Finíssimas Fashion

Lindas cores!!

Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Fashion Jacket

Adorei as inspirações! Realmente, são a cara da primavera, super coloridas.

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

Miriam

Adoro olho neutro com batom rosa, como a Emma, e adorei a última make também!
Usaria as duas ;)

Bjxx
Blog Makes da Mi // Fanpage

Jana Nogueira

Amei...Até salvei pra copiar algumas makes.
Passei pra conhecer seu blog e adorei tudo!
Já estou seguindo, retribui?
Te convido pra participar do sorteio de um perfume : Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

Daiana Angel

Jana Nogueira - Que ótimo ;)

Um beijão :g

Régia Targueta

Ultimamente tenho andado colorida na maquiagem, principalmente com os batons!
http://www.powerinred.blogspot.com.br/

Daiana Angel

Régia Targueta - Também adoro batons coloridos, ainda mais nessa estação :D

Beijocas :g

Lulu on the Sky

Gosto muito do batom pink e das sombras lilás.
Big Beijos
Lulu on the sky
obs: Último dia para ganhar um relógio Participe da nossa promoção!

Debora bynha

Que lindas! adorei a primeira de azul :))


Beijos,

Blog- Venha visitar
Loja, venha encomendar!

Amanda Karolina

Estou amando usar batom pink!
Beijão :)
www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

Michellen Augusto

Adorei a dica do batom rosa, acho esta cor bem primavera!!! Adorei a make da Kat Graham, batom nude, sempre arrasa!!!

Já estou te seguindo em todas mídias sociais.
Beijos Michellen
/(.”)__☆
/||\
_||_
http://comente-se.blogspot.com.br/
Espero você no meu blog!!!

May Raphael

Oi Daiana!
Nossa eu adoro a estação também!
Os delineados coloridos são lindos, e a combinação com boca pink pra mim fica divina!
Beijos!
Blog May Makeup!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).