5 Produtos que mais uso durante o dia

6
Escolhi 5 produtos que mais uso de maquiagem no dia a dia. Durante o dia gosto de uma pele que tenha o aspecto mais natural possível, e quando penso nisso logo lembro do BB Cream, ele além de proteger a pele dos raios UV também uniformiza a pele deixando iluminada e suavizando as imperfeições.
O corretivo também não abro mão, e a máscara de cílios para deixar os cílios bem definidos e lindos.
O blush eu gosto de um rosa suave, ou um bronze. E nos lábios, claro, um belo batom ou lip balm.


E vocês, quais os produtos que mais usam durante o dia?

6 comentários:

Joyce De Oliveira

Todos super essenciais mesmo, nossa estou doida por um BB Cream, rsrsrs ainda não comprei um para mim.
Tenha uma ótima semana e muita paz e felicidade.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/05/decoracao-para-escritorios.html
(⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
.`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
Beijinhos.

rosa choque

Esses são produtos indispensáveis no nosso dia a dia..
beijus..
http://garotarosachoq.blogspot.com.br/

Bruna Araújo

Eu uso praticamente esses também.

http://ontendency.blogspot.com.br/

Mah Dantas

Gostei de saber dos seus 5 produtos!! essa máscara da maybelline é show né adoro!! bjs
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Emilia

Adorei conhecer seus preferidos.
A máscara the colossal tb está entre os meus.
Beijão!

http://www.rotinadeboneca.com.br/

Sarah Ribeiro

Sou igualzinha! rs!

http://www.belezuradeunha.com.br/
Beijok

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).