Adesivos de Unha - Cor e Arte

23
Quem já conhece os adesivos de unha, certamente adora. Eles são práticos, fáceis de aplicar, e deixa o resultado final lindíssimo. A Cor e Arte me enviou algumas cartelas de adesivos para testar/usar e mostrar pra vocês, mas hoje vou mostrar os modelos que recebi e logo mostro como tem ficado nas unhas.



Os Adesivos são bem simples de usar, basta seguir as instruções abaixo:

- Já com as unhas esmaltadas, e quase secas, recorte o adesivo desejado e mergulhe-o na água alguns segundos.

- Uma película se desprenderá da cartela e, delicadamente, deve ser aplicada sobre a unha.

- Retire o excesso da ponta com uma lixa e aplique uma camada de base/extra brilho para deixar as cores mais vivas.

-Limpe normalmente com palito e acetona.


Veja os modelos mais de perto:

Com Borboletas <3

De Poá e lacinho <3


Para fazer Francesinha Colorida <3

Com modelo de Quebra-Cabeça super colorido <3

Amei este, muito fofo né? <3


Gostaram dos modelos, meninas?


Os Adesivos podem ser encontrados no site e facebook:

Site > www.coreartepeliculas.com.br
Facebook > www.facebook.com/corearteadesivos


Vale lembrar que as películas são hipoalergênicas, não contém verniz, ou cola em sua formulação!




23 comentários:

Mayara Iris Dellacqua

amei o post!!! ;)

Stéfani Zimmermann

Adoro adesivos de unhas, esses são lindos! Parabéns pela parceria :)

Beijos,
placestyle.com

Lau*

São muito fofos :)
Tenho visto bastante ultimamente, mas nunca experimentei hehe

***
http://espelhomeu0.blogspot.pt/

Bell

amei as borboletinhas rs...

bjokas:g

Bruna ;)

que legal , sou louca pra colocar isso haha' *o*

Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

Doña Nieves

Olá primeira vez que venho aqui, adorei conhecer o seu blog!
Achei tudo lindo, e já vou te seguir.
Se quiser me visitar depois, será um prazer :]

Até mais, beijos.

delas-nieves.blogspot.com.br/

Mah Dantas

Acho lindo esses adesivos, e gosto tb por causa da praticidade. bjs
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Tatiane Oliveira

Muito muito fofo!
eu quero eu quero :i


Beijinhos :g

Daiana Angel

Tatiane Oliveira - Lindos né?

Beijos :g

Janaína Santos

Que lindos, adorei!
Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Fashion Jacket

São muito fofos!! Eu gostei.
Quero te ver usando.

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

Ana Julia Zimmermann

Que coisa mais linda esses adesivos,adorei o de poá ;)
Kiss Kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Rhayane Montanher

Ameii todoss..!
Beijocas..
www.meninasabida.com.br

Tania Soares

São lindos esses adesivos!
E o melhor que eles são hipoalergênicos! :a
Beijo e um ótimo feriado!

http://belezadescoberta.blogspot.com.br

Filipa Borges

Olá Daiana, adorei os adesivos, adoro unhas e td o seu universo,seu blog é mesmo muito bom, já estou seguindo...
Lipa <3
www.saberoquevestir.blogsopt.com

Geici

Amei os modelos!!!! Parabéns por essa parceria!
sapatilhadecristal.wordpress.com

Karla Beatriz

Me apaixonei pelo de quebra cabeçaaa! *------*

Blog: www.kaahmenezes.com
Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

Thais Terra

Que lindo esses adesivos. Adorei!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*

Nell

Que lindinhos esses adesivos
Já quero ver nas unhas :3

Beijos!
http://muitasfeminices.blogspot.com/

Carol

Super lindos, adorei o de oncinha ^^
Excelente sexta!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Laiza Duarte

ooont *--* é um mais lindo que o outro, eu queero, depois mostra como ficam nas unhas *-*

Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
Vou te contar makeup

Ízis Miranda;

Eu amei os adesivos, principalmente o de quebra-cabeça *.*

Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com

Mariana de J. Leal Souza

que fofos amei, obrigada pela visita.

BEIJOS
XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO
http://futuraindependente.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).