Resenha: Creme Hidratante Iluminador - Natura

10
Um dos produtos que estou adorando é o Creme Hidratante Iluminador de Amora e Amêndoas da Natura, que veio em uma das caixinhas da GlossyBox da edição especial de produtos Natura (que já faz bastante tempo). Desde quando recebi fiquei apaixonada pelo cheirinho doce que ele possui, e hoje venho contar pra vocês o que achei do produto.
Ele tem uma textura bem legal, não é tão molenga mas também não é aquele creme super grosso. Ele tem um cheirinho ótimo, meio adocicado mas nada enjoativo (pelo menos eu achei). Pode ser usado nos braços/pernas/colo, e depois de aplicado da pra ver os brilhinhos que fica na pele, mas é bem discreto.

Gostei dele pelo fato de ter uma rápida absorção, pois não sou muito fã de hidratantes que deixa a pele "pegajosa" ou "melecada".


Vocês conhecem esse Hidratante, gostam?

10 comentários:

Juliana khenberly

eu amo de paixãooooo
bezos
http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

Agnes Aricia

menina amo demais esse hidratanteeee, perfeitoo, cheiro incriell. uma pena é o meu ja esta acabando
beijos
agnes
http://www.rosachocante.com/

♥Daí$a ♥

interessante
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

As Divas das unhas

Nossa parce ser muito boom.
Ameei a resenha florzinha.

Seguindo,retribui?(comenta)
>>As Divas das Unhas<<

Participe do Sorteio de adesivos de unhas

Beijos das Divas

Gabriela Gomes

Nunca usei mas parece ser ótimo! Adorei a resenha, ficou perfeita.
www.espacegirl.com

Ana Carolina

Nossa ele deve ficar lindo pra usar a notie ne haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Rosa Chiclets

Adoro a Natura, mas nunca usei esse hidratante em específico!!!

Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

Panmella Sarmento

Eu tenho esse creme e adoro!!!
Bjs...

http://www.perfumesdapam.com/

Ana Julia Zimmermann

Eu tenho esse iluminador,recebi em uma caixinha da Glossybox e adoro :)
Kiss Kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Andreza Hoffmann

Adorei a dica, adoro tudo que é natura! rs.. é uma marca ótima, cheia de qualidade :t ♥

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).