Resenha: Shampoo e Condicionador|Kiwi e Ginseng

12
A ABCBox me enviou mês passado um Shampoo e Condicionador da marca Planta Brasilis de Kiwi e Ginseng. Eles prometem controlar a oleosidade, limpar, nutrir e hidratar o couro cabeludo.

Tanto o Shampoo quanto o Condicionador são bem cheirosinhos e muito suave também.
O Shampoo faz pouca espuma, e limpa bem os fios. O Condicionador da aquela hidratada boa nos cabelos.
O que achei deles? Senti meus cabelos além de mais soltinhos mais brilhantes. Claro que não posso deixar de mencionar que deixaram meus cabelos mais macios e com aspecto de fios bem cuidados, sabe?
Esses produtos são ótimos e indicados para quem tem os cabelos oleosos.

Na foto o Shampoo mostrou-se bem transparente, mas ele tem a cor verde que quase não da para perceber quando aplicado nas mãos. O Condicionador tem uma consistência bacana e também tem a cor verde bem clarinho.

Vocês já conheciam os produtos da marca?


Para adquirir o Shampoo e/ou Condicionador Planta Brasilis, clique abaixo:

www.abcbox.com.br

12 comentários:

Mony - UBSE

Gostei da resenha, controla a oleosidade, que bom!!!

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Francelle Morgan

Ah, que legaal o kit amore, eu não conhecia a marca mas pelo jeito, são bem bons os produtos mesmo! XD

Beeijos
www.blogmymemories.com

Natália

Não conhcia não; Será que da um resultado bom?
Ótimo Post flor!
Beijokkaas Nath
---> Clica?MundoFantásticoFeminino

/baby belchior;

nunca ouvi falar da Marca mas já adorei pelo fato de ser de Kiwi haha ;x realmente pela foto o aspecto é que seu cabelo ficou super macio, cheiroso e brilhoso! gostei bastante da dica, principalmente pq minha raiz é muito oleosa ;s

Beijos.
babybelchior.blogspot.com

Amanda Correia

Parece ser muito bom mesmo, menina que cabelo maixxxx lindo, parabéns...

Estou seguindo o blog, e me avise sempre que tiver novidades, beijokas.

www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

Valquiria Novaes

Não conhecia, parece ser mt bom!
Eu estou participando de um concurso, você pode fazer a gentileza de votar na minha foto??
Clique aqui para votar!!!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Caroline Azulay

Seu cabelo é lindo. Ainda não conhecia essa marca.


http://acetonada.com.br

Ana Carolina

Eu ainda nao conhecia mais parece ser bom mesmo em haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Nayara Gouveia

Olá amada :)
Estou passando para visitar sua página e para te convidar para conhecer a minha :)
Espero que você goste, te desejo mto sucesso por aqui! *-*
beijos

http://naaygouveia.blogspot.com.br/

Natália Marasco

retribuindo a visitinha, dizem que esse tal de ginseng é bom pro cabelo né kk vai saber aqui onde eu moro, nunca se encontra produtos assim, beijos adorei aqui...

Nakita Araújo

Olá Daiana,obrigada pela visita ao meu blog. Espero sempre vê-la por lá!

Ainda não conhecia essa marca, fiquei sabendo agora! ^^

http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

Beijo!

Mariana Araújo

Nunca usei e nem conhecia a marca, bacana o post.

www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).