Derm Aox Sérum Antienvelhecimento - La Roche Posay

12
Desde quando comecei a usar os produtos da La Roche Posay fiquei apaixonada pela marca. O primeiro produto que pude estar experimentando foi o Toleriane Demaquilante, que de lá pra cá estive conhecendo os outros produtos que me surpreenderam muito.
Hoje trago mais uma resenha do Derm Aox Sérum da La Roche Posay, vejam só o que achei dele:

Antes de mais nada gostaria de deixar claro não é necessário usar um anti rugas na minha idade, mas estive testando por um bom tempinho para ver se é realmente útil e vejo outros resultados (não na questão de rugas).

"Bom, o produto Derm Aox Sérum como já disse é um Sérum que promete melhorar 63% da luminosidade da pele em 3 meses de tratamento, 90% da luminosidade em 6 meses de tratamento, além de combater as principais causas do envelhecimento cutâneo. A pele recupera a luminosidade e as rugas são visivelmente atenuadas."

Vai completar quase 1 mês de uso desse produto, e estou usando dia sim dia não. O que percebi? Percebi que minha pele esta sim um pouco mais luminosa (com um aspecto bonito) então para luminosidade ele é OK, mas vou continuar usando.
Para quem já passou dos 25 anos e quer prevenir linhas de expressão e rugas acredito que será bastante satisfatório pois li vários comentários a favor, e viram resultados nessa questão.


O produto tem uma cor escura, e sua fórmula pode escurecer naturalmente com o tempo, mas não altera sua eficácia e tolerância. Ele tem uma absorção bem rápida também.


Já conheciam a linha Derm Aox?


Você pode encontra-lo na Kutiz Beauté.

12 comentários:

Preto ou Prata

To seguindo linda, amei seu blog, tem varias postagens legais, gostei, parabéns, rs.
Qualquer coisa, passa la:

http://pretouprata.blogspot.com.br/

Jéssica Coelho

Já fiquei louca para testar!

Beijos
www.jessicarcoelho.com

SORTEIO PALETA NYX http://www.jessicarcoelho.com/2012/10/sorteio-paleta-nyx-haute-jersey-leopard.html

isabelle santos

Amei seu post ,parabéns anjo *-*

Faça uma visita pra gente tem post novo,já estou seguindo !

http://believeih.blogspot.com

Pâmela Camargo

è tao bom qndo a pele da gente ta com aspecto bonito né,que todo mundo nota ^^ Gostei desse produto, não conhecia ainda :)

Bjos :**

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

Paula Gaspari

Que legal, os produtos desta marca são ótimos!
Adorei o blog :D

Beijos
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Louca por Pink

nossa preciso muito testa esse produto..rs

¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br/

Thais Terra

Bem legal o produtinho! Gostei bastante :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Stefany Fernandes

Olá , tudo bom ??
Primeira vez em teu blog adorei.
Convido você é suas leitoras para visitar meu cantinho. Será sempre bem vindas.
Beijos
Ste <3
http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

Thabata Rodrigues

Já usei um protetor da marca que é a coisa mais diva, este produto deve ser ótimo também!
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Unhas por Unhas

Charmoso seu blog :) obrigada pela visita, já estamos seguindo.

bjo

http://unhasporunhas.blogspot.com.br

Matilde Amorim

Não conhecia a marca, adorei a dica, se puder faz uma visitinha pra mim, ja estou te seguindo se gostar de láh segue tb. Beijos

http://estilomah.blogspot.com.br/

Camila Lima

Parecer ser um ótimo produto, adorei a resenha :)
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).