Sorteio: Coleção Esmaltes Escolha seu Estilo|Lumi

41
A loja Cosméticos de Navegantes me enviou a coleção de esmaltes (Escolha seu Estilo) da Lumi. E hoje, venho trazer um sorteio incrível dos mesmos pra vocês, e será apenas uma ganhadora. Para quem ainda não viu a resenha deles clique aqui..
Para Participar:
  • Curtir a Fan Page da loja Cosméticos de Navegantes (LINK AQUI)
  • Ser seguidor do blog
  • Caso tenha divulgado, colocar o link da divulgação (podendo participar mais uma vez)

O sorteio começa hoje dia 07/11/12, e vai até dia 27/11/12.
O resultado sai no dia 28/11/12 no decorrer do dia.


Boa sorte!

41 comentários:

Shizu

adorei! vou participar ♥

http://himi-tsu.blogspot.com.br/

Alessandra Ferreira M M

Oba... participando!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Ellzihanny

ebaaaaaa participandooooo.
ameeeeiii,louca p ganhar hehehehe.

Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
BLOG - http://emaltamoda.blogspot.com.br/
CANAL - http://www.youtube.com/user/ellzihanny/videos?flow=grid&view=0

Moda Feminina

Retribuindo a visita linda, adorei aqui ;D
Já estou seguindo, segui lá tbm?

http://modaafemiinina.blogspot.com.br

beijos ;*

Thabata Rodrigues

Não conhecia a marca, mas vou participar do sorteio com certeza...
Aproveito e te convido pra participar do sorteio que está rolando lá no blog, vem?!
Beijos!!!
Unhas minha Paixão
Sorteio

michele

tem selinho para vc la no blog!
http://mdjmakeup.blogspot.com.br/

Thais Terra

Já estou participando!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Fashion Jacket

Boa sorte a todas :)

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket

Patrycia Cunha

Oi querida.. vim retribuir a visita e dizer que to seguindo e participando do sorteio.. :)
beijos...

www.purpleplace.blogspot.com

Mayara Raphael

Ai que tudo esse premio *-*
Eu quero!

Hoje tem vídeo-tag “namorado maquiando” no blog, se quiser, passa pra conferir e rir um pouquinho!
Beijos, ótimo final de semana!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

Suzane

Aii arrasou..
Bjs
http://www.queromoda.com/

Thaís Cavalcante

Parabéns pela promoção! Não conhecia a marca, mas as cores são lindas.

Boa sorte para quem for participar! :)

Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
www.pronomeinterrogativo.com

Júh Britto ♥

Bom dia
ótimos premios os esmaltes são realmente lindos

beijos e bom final de semana

http://jhdocemel.blogspot.com/

StellaVasconcelos

Participandooo!

1bigbjo:*

Me segue ?

euamolilas.blogspot.com

Monique

To participando \õ/
Passa no meu blog, ta tendo sorteio também =)

http://moniquecomq.blogspot.com.br/

Valquiria Novaes

Participando!
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Descontraidas

Nossa que cores lindas, beijinhos e obrigada pela visita, um ótimo final de semana !!

http://www.descontraidas.com

Larissa

participando ^^

Helloíne Francielle

✿Tem sorteio no meu blog também lindona!
Sapato importado, maleta de maquiagem, produtos Mary Kay e muito mais!!!
Participe!

http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-rolando-no-blog.html

Beijokas da Hellô✿

Mariângela Trico e Croche

Estou adorando participar ,espero que seja minha seguidora também

Priscila Lucas

:m Participandoo :o

carolina pontes

PARTICIPANDO

✿Roberta Mariano✿

'✿'Participando!'✿'

Pri

Participando, quem sabe né rs

Mandy Savoy

Participando.

Daiana Angel

Boa sorte meninas :g

Karine Ferrer

participando õ/ louca pra ganhar, dedinhos cruzados!!!

Kesia Abreu

Participando!!

Bjos

Rosane Tavares

Participando!

Maria Gomes

Eu queeeeeeeeeeeeeeeero!

☆♥☆FABY LYMA☆♥☆

Participandooo..Bjos

Janaína Santos

Participando e torcendo muito!!!

Mara Roque

Participando e torcendo....já estou seguindo....sou a seguidora 1000.bjs

lzcarval

suuuuper participando!!! :q

Solange Mendes

Participando...

maria ester moraes

participando!

Edvanda Crochê

participei e divulgei https://www.facebook.com/edvanda.trindade.7/posts/567182103307879

CYBELLE

participando!!!

Isis

particiapdno

by Lu Guimarães

Participando!!
http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

Juliana Cris

Participando =)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).