Resultado do Sorteio: Coleção Esmaltes Lumi

14
Primeiramente quero agradecer à todas vocês que esteve participando e/ou divulgando o sorteio. Muito obrigada mesmo! O sorteio teve bastante participantes e infelizmente o prêmio vai somente para uma ganhadora, mas logo logo terá mais sorteios, e quem sabe não é você a próxima ganhadora?

Houve algumas participantes que não seguiram as regras e tivemos que desclassificar. Sorteei o número de participantes que teve, e vi se a pessoa seguiu todas as regras.

Bom, vamos lá.. a sortuda irá receber essa coleção de esmaltes maravilhosos:

E a sortuda foi:

Parabéns Isis, estou te enviando um e-mail para que você entre em contato com a loja Cosméticos de Navegantes. Você tera o prazo de 48h para entrar em contato com a loja no: atendimento@lumisc.com.br
Após o prazo e a loja não obter o contato, será realizado um novo sorteio com as mesmas participantes!



Meninas, agora vejam o recado que a loja enviou:


"A Cosméticos de Navegantes, agradece a participação de todos e parabeniza a ganhadora do Blog Nosso Glamour.
Para aqueles que não ganharam aguarde pois teremos um MEGA SORTEIO que vamos mexer com as leitoras do Nosso Glamour."

Eu fiquei super feliz e quero contar com a participação de todas novamente ok? Já estou ansiosa, e vocês aguardem esse Mega Sorteio \o/



Obrigada novamente a todas que participaram  !


Beijos =*

14 comentários:

Thabata Rodrigues

Parabéns a sortuda!!!
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Andreza Paixão-Christian Girl

Ah! parabéns Isis,sucesso com os esmaltes
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Bruna Araújo

Parabéns.

ontendency.blogspot.com

Nakita Araújo

Nossa!!
Que sortuda!! As cores são lindas, ótimas pra fazer vários tipos de unhas beem diferentes!
Parabéns pelo sorteio!!

Obrigada pela visita, já estou te seguindo! =D

Post novo: http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

Beijo!

Isis

ganhei e já mandei meus dados!
obrigada
bjos

Patrícia Lisboa

Ai que sortuda!! to com sorteio no meu blog também, um short lindo!!
amei seu blog já estou seguindo se puder retribuir vou adorar
www.patyamou.com

Margareth Gervason

Ahhh que legal estão de vidros novos adorei
pena não ter participado
Passando para desejar
BOA SEXTA FEIRA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Brenna Araújo (Saladadefrutasbr)

Que sortuda! Todo mundo ganha menos eu :( kkkkkkkkkk Já tô cansada de participar de sorteios e nunca ganhar, mesmo assim felicidades pra ela, que ela pinte as unhas todos os dias kkkkkkkkkkkkkkk


Beijãaaaaaaaaaaaaaaao! Volte sempre
http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

Daiana Angel

Brenna Araújo (Saladadefrutasbr) - Quem sabe algum você ganha, e com certeza ela irá arrasar com os esmaltes!

Beijos.

Blog As Absolutas

Uall, seu blog é lindo!
Dá uma passadinha no meu?
http://blogasabsolutas.blogspot.com.br/

Fê Mello

Olá Daiana, tudo bom?
Que bacana! Parabéns para a sortuda!!

Adorei seu blog, e estou te seguindo.

Beijinhos,

www.noivadoedgar.blogspot.com

Fan Page: https://www.facebook.com/thestyleofhislove

Valquiria Novaes

Ah, eu nem ganhei, mas no próximo quem sabe :D
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

purplegirl

oie,o seu blog é incrivel!Vc o deixou uma certa personalidae sem igual ,eu A-D-O-R-E-I o post ,BJBJB/purplefazhion.blogspot.com.br/

Daiana Angel

purplegirl - Muito Obrigada! Volte sempre viu.

Beijocas :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).