Óleo Seve Rosas Champagne - Natura

24
Faz um tempinho que usei e consegui acabar com o Óleo Seve da Natura. Ele é um óleo muito bom, e até hoje não vi nenhum que conseguiu superar esse, já usei de algumas marcas, mas continuo adorando ele. Recebi esse Óleo em uma caixinha da GlossyBox e venho hoje (depois de um bom tempo) falar sobre:

Foto: Google Imagens
Comecei a gostar do produto pelo cheiro, o que recebi foi o Rosas Champagne, posso dizer o cheiro é maravilhoso (meio adocicado). Não tive oportunidade de estar testando os outros, mas gostei bastante desse. Ele não é aquele óleo que fica super melecado no corpo e também não faz sujeira no banheiro.

Além de hidratar a pele, ele deixa um cheirinho suave (sem ser enjoativo). Já estou querendo experimentar e conhecer os outros, mas por enquanto esse continua sendo meu preferido!


Vocês já conhecem? Gostam?

24 comentários:

Jussara Gomes

Eu adoro esse oleo, o cheio e muito bom.
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Corina

Esse óleo é muito bom, né?! Só ainda não experimentei esse aroma! bjs e bom feriado!

Bianca Sales

Eu tenho e super adoro.

Blog: http://biancasaless.blogspot.com.br
Twitter: @blogbiancasales
Face: http://www.facebook.com/biancasaless

Point Do Sorteio

acabei de conhecer seu blog,e to seguindo,quero muito te ver la no poinnt tambe....
bjokas
www.pointdosorteio.blogspot.com.br
curta a nova fanpage para blogueiras nota 10 https://www.facebook.com/asmelhoresblogueiras bora fazer-la crescer?

Pamela Pereira

Adoro os produtos da natura :D

www.blogpamnews.com

Camila

Eu adoro os óleos da Natura, são excelentes.
beijo!

Ver nas Unhas

Mandy Savoy

É o que eu uso. é bem cheiroso.

Meu encontro com Morten Harket (ex-vocalista do A-ha)!

Facebook

Ana Julia Zimmermann

Eu não uso,mas minha mãe não vive sem! HAHA
Aproveite o final de semana e brilhe como uma Diva ♥
Kiss Kiss

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Danielle Ferreira

Tenho um desse, é mt bom mesmo
bem cheiroso ;)
Beijos ;*
http://dannymakes.blogspot.com.br/

Petit Ensemble

Nunca usei, mas curti a dica!

Bisous,
Gabby

http://www.petitensemble.com.br

Shirley Medeiros

Já usei bastante, pena que aqui quase nem tenho acesso a ele , mas sempre quando vou ao Brasil compro adoro o cheirinho. bjs

www.superpresumida.com

Moderninha Atrevida

ooi linda,vim aqui pra retribuir você,to te seguindo!

Esmaltes da Cah

Ola qrida, retribuindo a visita e o carinho!
Flor, o oleo da seve é otimo, mas eu ainda prefiro o buriti da natura também <3
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Lizandra Nunes

adoro hidratante, óleo etc da natura, são maravilhosos *-*
tem matéria nova lá no blog ...
Beijos.
http://lizandramakeup.blogspot.com.br/

Jéssica =)

Oi querida... =)
Parece ser realmente muito bom, mas nao gosto de perfumes doces....

Bjo

makesdami.blogspot.com.br

PALOMA CARVALHO

Olá flor, retribuindo a visita no meu blog
e claro já estou te seguindo!!!
Beijos

http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Troco divulgação em meu blog se quiser ser linkada me envie um e-mail para paloma_nanda_@hotmail.com

Daniele Grossi

Oi Dai,
Adoro óleos, vou dar uma olhadinha nesse!
Estou usando o da Nivea e amando!
Beijos,

http://mundondevivo.com

Carol

Eu nunca usei não, mas minha irmã usava bastante e eu ficava só sentindo o cheirinho bom que ele tem. Não curto muito óleo não, gosto mais de creme hidratante ^^
Excelente domingo!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Vanessa Oliveira

Olá Princesa! tem post novo lá no blog!
participando da campanha OUTUBRO ROSA, contra o câncer de mama, depois dá uma passadinha por lá!
haaaaaaaaaaaaaaaaa amo natura!

www.kantinhodavanessa.blogspot.com

Vlânia

Esse óleo é tudo de bom. Muuuuito cheiroso!

Anny Costa

:a

Eu adoro aromas adocicados, aposto que ia amar esse, rs

http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

Vilma Silva

Oii
Tenho um óleo como esse, adoro
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Caroline L. Rivieri

Olá flor...adoro esse oleosinho da natura...o chero é ótimo..

sucesso flor

http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

Brunna Ricelly

Eu já usei muito o de Seve de Amendoas, muuito bom tbm!

Beijooo
http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).