Máscara Facial Hidratante - Linea Vitta

12
Faz um bom tempo que recebi duas máscaras da Linea Vitta e essa semana fui testa-la. A que usei essa semana foi a de Chá Verde, veja minha opinião sobre o produto:

O que diz o fabricante:

'A Nesura Traz para o Brasil a forma mais eficaz e segura no tratamento de cuidados do rosto. 

-> Reduz marcas de expressão, sendo preenchida pelo Hialuronato de Sódio (Ácido Hialurônico). 
-> Reduz a tensão da pele através da hidratação profunda proporcionando um efeito natural de uma pele saudável. Sensação de bem-estar, pele macia com viço e textura saudável.
-> Melhor custo benefício quando principalmente comparado a outros sistemas tradicionais de tratamento.
-> Ação intensiva, o uso da máscara potencializa a ação intensiva dos ativos biológicos na pele.
-> Prática e Segura, podendo ser levada na bolsa, e em viagens.

Sâo diversas máscaras como:

Máscara Facial Hidratante Framboesa - Indicada para peles com baixa luminosidade.
Máscara Facial Hidratante Aloe - Indicado para peles secas e desdratadas.
Máscara Facial Hidratante Caméla e Sálvia - Indicado para manter o equilibrio da oleosidade da pele.
Máscara Facial Hidratante Dermo Ativa - Indicado para peles com flacidez.
Máscara Facial Hidratante Colágeno Marinho - Indicado para tonificar e manter a elasticidade da pele.
Máscara Facial Hidratante Chá verde - Indicado para peles que sofrem com sol e a poluição.
Máscara Facial Hidratante Pró-Vitamina B5 - Indicado para peles com mancha.
Máscara Facial Hidratante Pepino - Indicado para manter pele lisa.
Máscara Facial Hidratante Phyto Ativa - Indicado para peles com falta de vitalidade e elasticidade.

Como disse, usei essa de Chá Verde que protege e hidrata a pele. Primeiramente deixei a pele bem limpa e seca, pronta para receber a máscara. Apliquei a máscara no rosto deixando agir por 15 minutos (como diz na embalagem), e depois o restante do produto que estava na máscara espalhei em todo o rosto. Ela é sem enxágue.

Depois que o produto foi absorvendo senti minha pele super macia e hidratada, parece que ficou até um pouco mais luminosa. Assim que você aplica a máscara no rosto é uma sensação super gostosa, pois a máscara é bem geladinha dando um frescor na pele.

Achei super prática, e realmente hidrata bem a pele.


Como recebi uma máscara de Framboesa, estarei sorteando aqui pra vocês \o/


Para conheçer as demais máscaras da Linea Vitta, clique abaixo:

www.lineavitta.com.br


E vocês já usaram a máscara? Conhecem?

12 comentários:

Ingrid Rabelo

Não conhecia mas gostei da dica
é sempre bom hidratar a pele =)
bom fds flor
beijinhoss

http://guilmakeup.blogspot.com.br/

Danielli Duarte

Oi Daiana,

Adorei o post super completo!
Eu nunca usei esse tipo de máscara, se encontrar por aqui vou testar (:
Tem para todos os gostos e necessidades, né.
Beijo.

www.euvouderimel.blogspot.com.br

Simara Pink

Oi Lindona!
Eu já usei e super recomendo, adorava usar na hora de dormir.
Aguardo sua visitinha viu.
Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
BeijosssssssssssSimara

Jacilene Silva

Nossa, parece ótima!
Adorei a resenha.

Obrigada pela visitinha em meu blog. seja bem vinda para voltar sempre!
Beijos1
---
http://cordeiogurte.blogspot.com.br

Monikinhaflor

ja usei essa mascara, deixa a pele bem macia neh
bj
www.monikinhaflor.com.br

Claudia Guillen

nunca usei, mas parece fazer super bem pra pele né
vou procurar por aqui, a poker face agradece
Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

Louca por Pink

nossa que legal..to precisando de uma dessa.

Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

Laís

Adorei a dica!
Vou procurar aqui na minha cidade!

Beijo!
www.oh-myfashionblog.blogspot.com

Camila Mariah

Olá Daiana!

Adorei essa idéia da máscara tbém, deve funcionar mesmo!

Tem uma tag pra você lá no meu blog, se quiser responder fique à vontade tá.

meu blog: http://gecah.blogspot.com.br
fanpage: http://www.facebook.com/GeCahMaquiagem

Bjão!
Cah

Luana Almeida

Oiee flor!
Parece ótima essa mascara, depois mostra como sua pele ficou :D
Bjks
www.eaimaquiou.com

Daiana Angel

Luana Almeida: Com eu disse, minha pele ficou super macia e hidratada, eu acredito que na foto não dará pra ver muito o resultado obtido :/


Beijocas,

Jussara Gomes

Nossa que legal essa máscara!
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).