Resultado do Sorteio: Maquiagens B Side

11
Fiz aqui o sorteio de alguns produtos B Side, hoje vamos mostrar a sortuda que leva esses itens pra casa:



A ganhadora é:


Parabéns Jussara, estou te enviando um e-mail para que você me mandar seus dados. Você terá 2 dias para responde-lo. Caso contrário, será feito novamente o sorteio com os mesmos participantes!





Obrigada a todas que participaram !

11 comentários:

Bruna Araújo

Parabéns (:

ontendency.blogspot.com

Louca por Pink

:t parabéns para ganhadoraaa..

/(.”)__☆
/||\
_||_

flor tem sorteio lá no Blog..vem participar!!



Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

Isabela Faria

Olá!
Adorei seu blog!
Convido vc a conhecer o meu:
www.byhoradoblush.blogspot.com
bjs!!

Amanda

Ta rolando mini-concurso no meu blog.
Bora ver?Beijos
http://ilovecantores.blogspot.com

Yuki

Parabéns! Na próxima participo!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

Universo de um Closet

Parabéns a Jussara! Beijinhos.

http://universodeumcloset.blogspot.com
Facebook

Tayná

Flor adorei seu blog, já estou seguindo!!!!
Se puder passa no meu e segue???
Bjs
www.taynabergamin.blogspot.com

Júh Britto ♥

Sortuda hein parabénsss
Adorei a embalagem linda
Bjo e ótimi fim de semana

http://jhdocemel.blogspot.com/

Jussara Gomes

FOi Jussara Gomes nao? hahahaha.
http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

Daiana Angel

Jussara Gomes - Não foi, mas da próxima quem sabe não é você? hehe!

Beijocas,

Ana Carolina

Parabens a sortuda haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).