Produtos: Kiko Make Up Milano e L'Oreal

15
Já li várias resenhas sobre os produtos da Kiko Milano (já pude estar testando um batom e um gloss da marca), mas sempre via na blogosfera as meninas comentando sobre o tal iluminador. Como é uma marca italiana e não é de tão fácil acesso assim (somente nas lojinhas virtuais), a querida Viviane me enviou um iluminador, um blush em creme e um esmalte da L'Oreal.

O Iluminador já é meu queridinho. Ele tem uma pigmentação incrível, pra mim é um dos melhores iluminadores que conheço e tenho. Ele é dourado, e fica uma arraso para usar à noite, ou até mesmo em uma ocasião especial.

Além de ter uma ótima fixação e pigmentação, ele também possui uma ótima duração. Usei pra ir em uma festa e durou a noite toda, não vi necessidade de ficar aplicando. Ele fica perfeito para peles clarinhas, da um "destaque" bem bacana.

A embalagem é super resistente e versátil, como é pequena e não ocupa muito espaço é ótima para levar também na necessaire. 

Cor linda né?


O blush cremoso na cor: Berry Sparkle é bem legal para usar durante o dia, eles parecem que fixam melhor, sabe? Esse da Kiko olhando a cor pela embalagem parece ser uma cor bem forte, mas fica super suave no rosto conforme você vai espalhando.

A embalagem é em plástico, e possui um 'bico' que você pode dosar a quantidade do produto.

Na foto, concentrei o produto no braço e do lado espalhei bem pra vocês verem como fica,viram como a cor fica bem sutil? Adorei!

O esmalte tem uma cor muito linda, tenho alguns esmaltes em tons parecidos, mas como ainda não conhecia nenhum esmalte da L'Oreal gostei bastante de receber.

Passei duas camadas na unha, gostaram da cor?



A Viviane agora esta vendendo pelo Facebook e também pelo Blog da Nathalia Araújo (sua filha), se quiserem comprar alguns desses produtos ou outros de maquiagem, clique nos links abaixo:



15 comentários:

Lais Borges

Quanta coisa linda e boa hem?!
adorei o iluminador !
bj
laisborgess.blogspot.com

Bruna Araújo

Adorei os produtos.

ontendency.blogspot.com

Maria Emília F.

Amei a cor do esmalte !!
Super fofo e o blush tb tá arrazando !!
Amei os produtos.
Bjo. Emilia.

coffemilia.blogspot.com

Amanda Mansur

Amei o esmalte *-* bjks

ma-cherrie.blogspot.com.br

Júh Britto ♥

Oi Daiana :a
Adorei esse iluminador é muito lindo e esse esmalte também adoro esses tons de azul para unhas

Bjos boa quinta

http://jhdocemel.blogspot.com/

Sammy

Amei os produtos,adorei a cor do esmalte

Bjoss
http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

Marcella Rios

Quero experimentar o iluminador, ainda não tenho nenhum
bjss

http://blogdacelinharios.blogspot.com.br

Valéria Tavares

Nunca usei nada da Kiko e ja vi tanta resenha boa, só meninas falando bem dos produtos. Tenho vontade de experimentar as sombras...
Beijos
http://www.embuscadamakeperfeita.com/

Luana S.

arrasou, amei os produtos =) bjs
www.girlstylish.com

Jennifer Karolyne

Adorei os produtos, fiquei sem saber qual eu mais gostei... hihihi Mas a cor deste esmalte é um arraso!
Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.
Lhe convido a conhecer meu blog, no post de hoje tem look de festa!
Beijinhos, fique com Deus.
Blog: http://jennifer-karolyne.blogspot.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/jennifer.karolyne
Curta o Blog no face: https://www.facebook.com/pages/Jennifer-Karolyne
Instagram: @jennikarolyne

Juuh

Td muito lindo..
Ameii o iluminador..parece ser lindo..um luxo!!

Adorei o blog..
Seguindo ;)

Beijos, Juuh
universodajuh.blogspot.com.br

Mariana Araújo

Curti esse iluminador e esse esmalte baphônico!

http://belezapuraonline.blogspot.com.br
Loja Virtual: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

Mariana Araújo

Já recebi o prêmio do sorteio que ganhei aqui, ameei *-*


www.belezapuraonline.blogspot.com.br
Loja Virtual: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

Daiana Angel

Mariana Araújo: Que bom que já chegou e gostou! ;)

Beijocas,

Jussara Gomes

Amei os produtinhos, esse blush deve ser mara.
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).