Mix Bag

17
Conheci uma grande novidade recentemente que é a Mix Bag, que nada mais é que uma bolsinha que traz todo mês surpresas que incluem acessórios de moda, maquiagem e produtos de beleza. Cada mês o assinante recebe de 4 à 5 itens em cada Mix Bag. Ela pode ser adquirida mensalmente e até dia 10 de cada mês você pode fazer sua compra. Lembrando que a assinatura não é renovada automaticamente.

O preço é R$ 29,90 e você pode pagar por cartão de crédito ou através do Pag Seguro, disponibilizado na loja ou via depósito bancário (Banco Itaú). Se optar pelo pagamento via depósito bancário, envie um email para: mixbagbrasil@hotmail.com para eles finalizarem sua compra.

Após o pagamento (que deverá ser efetuada até o dia 10 de cada mês), sua Mix Bag será postada a partir do dia 15 e entregue em até 10 dias úteis.

Agora vejam só a Mix Bag de Agosto que luxo:

A bolsa é bem grande e dentro dela vem os pacotes com os produtos, o máximo né? Com certeza irei usar essa bolsa depois, hehe!

Tudo vem embalado com um mega capricho, com adesivos e lacinhos nos produtos, um amor.
Vieram 03 pacotes: O primeiro com produtos de beleza/cosméticos, o segundo com os acessórios, e o terceiro com uma pulseira.

Os produtos que vieram no Primeiro Pacote foram:

- Sombra Fenzza
- Lapis para Olhos - Vinyx
- Lixa de Unha
- Amostra Eau de Parfum Madly Kenzo
- Sabonete Natura

Eu adoro as sombras da Fenzza e esse tom que veio é lindo, a maioria das sombras da marca tem uma boa pigmentação e durabilidade. O Lapis da Vinyx já pude estar testando e não tenho o que reclamar também, gosto muito de usar no dia a dia. A lixa é super fofa e o sabonete tem um cheiro muito gostoso.

Os brincos são uma graça, e a presilha é linda. Achei muito legal colocarem esses acessórios na Mix Bag.

Achei um luxo essa pulseira, e vocês gostaram? Acessórios Animal Print esta com tudo nessa estação!

  • Considerações Finais:
Eu adorei a ideia do serviço da Mix Bag, realmente acho que vale super a pena pelo que pude estar conhecendo. Achei que os produtos que vieram nessa edição foram ótimos, tantos os cosméticos quanto os acessórios. Para quem gosta de "surpresas" e conteúdos bons acredito que irá gostar muito!


Vocês gostaram? Já conheciam a Mix Bag?


Para assinar a Edição de Setembro, clique abaixo:



17 comentários:

Miriam

Valeu à pena, né?

Achei linda a cor da sombra e os brinquinhos são fofos!

Bjxx
Makesdami.blogspot.com.br

Criações da Nini

Nossa que legal, adorei a bolsa!

Bjs;

http://criacoesdanini.blogspot.com/

Bruna Araújo

Adorei.

ontendency.blogspot.com

Descontraidas

Super legal, amei a sombra
beijinhos !!

http://www.descontraidas.com/

Blog Segredos Aliados.

Amei tudo!
Beijos;
http://cristiny88.blogspot.com.br/

Pâm

Nhaaaaa.. não conhecia, pra mim é novidade!
Legal (:

Bjinhos ;*
Pâm

Suê

Nossa que coisinhas linda, . adorei viu ?
http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ Ei tem sorteio rolando lá no blog , ja participou ?
beijos

Graziela Mendes

Adorei a novidade !!!
Bjs

www.graziela-mendes.com

amanda paduan

Amei essa sombra da Fenzza!

http://rendasdecetim.wordpress.com/

MaayPerfeitiinha

Ameeei o seu blog flor, muiito perfect. Jah estou te seguindo... retribui? http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

Bjs da Barbie Maay Mendes

Pâmela Camargo

Legal bem diferente né vem em uma bolsa ^^

Bjos :*

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

Amanda Mansur

Adorei a sombra e a presilha xadrez *-----* in love!

bjk

http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

Daniele Grossi

Bolsa?
Que diferente!
Vale a pena?
Beijos flor :t

http://mundondevivo.com

Juliana Farias

Amei o post e já me inscrevi n seu blog dá uma passadinha lá no meu mundo e se inscreve também Super bjus. http://meumundotemcor.blogspot.com.br/

Apenas Um Toque

Oi, Daiana! Que legal essa Mix Bag! Ainda não conhecia... Só tem coisa fofa! Já estou te seguindo!

Blog - Apenas Um ToqueFacebook

Beijos

elly

um fim de semana maravilhoso para vc
venha ver meu corpete e
escolher um tbm!
/(.”)__☆
/||\
_||_super beijo
www.coisasdeladdy.com

Daiana Angel

Daniele Grossi - Pelos produtos que vieram nessa edição, achei que vale à pena.

Beijocas,

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).