Lapis para Olhos: Fenzza, Vinyx e Ruby Rose.

26
Chegou alguns lápis de olhos da loja Empório Marias da marca: Fenzza, Vinyx e Ruby Rose. Alguns produtos das marcas já conhecia, mas ainda não tinha usado o lápis da Fenzza e da Ruby Rose. Veja a minha opinião sobre eles:


Achei os três lápis ótimos. Claro que o mais pigmentado (que eu achei) foi o lápis da Vinyx, ele é macio    perfeito para esfumar também. O da marca Ruby Rose é um lápis retrátil que também é muito bom, e o que mais gostei dele foi da duração, dentre esses três parece que ele dura/fixa melhor nos olhos.
O lápis da Fenzza achei a cor bem bonita e diferente (ainda não tinha dessa cor), a pigmentação é ok, mas achei necessário levar na necessaire para retocar.


Veja as cores:


E vocês, tem algum lápis de olhos dessas marcas?


Para adquirir os lápis ou outros produtos de maquiagem, clique abaixo:

www.emporiomarias.com.br

26 comentários:

Carolina Delacroix

Eu tenho algumas coisas dessas marcas mas não o lápis de olho, parecem ser bons mesmo.

Bjos

senhoritamarmelada.blogspot.com

♥Daí$a ♥

Lindos
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

Nanda Pezzi

Dai, não conhecia nenhuma das 3 marcas...

Beijos, ótima semana!!

nandapezzi.blogspot.com

Bruna Araújo

Adorei (:

ontendency.blogspot.com

Roh Jardim

Não tenho nenhuma dessas marcas
eu só tenho 1 preto que é do Toque de Natureza que eu adoroooooo
bju
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

fashion mommy

Eu tenho sò o preto e da Pupa uma marca italiana muito boa :d
http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

Daiana Angel

Roh Jardim - Já me falaram que o da Toque de Natureza é ótimo, estou doida para experimentar ;)


Beijocas.

Miriam

Olá, Daiana, tudo bem?
Acabei de conheer seu blog! Já estou seguindo p/ acompanhar os próximos posts!

Não tenho nenhum lápis dessas marcas, mas gosto do professional kohl da avon (aquele com a esponjinha de esfumar) e um retrátil da arissa.

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Renata Filgueira

Oi Daiana, eu não tenho nenhum dessas marcas, já tive um da Ruby Rose mas não gostei, mas não é tipo esse retrátil, era outra linha! Achei lindo esse da fenzza!

Já seguindo!

Beijos

gavetademaquiagem.blogspot.com.br

Stéfani Zimmermann

Esse rosa é lindo, adorei os outros também ^^

Beijos,
http://placestyle.blogspot.com.br/

Lola Mantovani

eu tinha um da fenzaa e é ótimo, as outras duas marcas eu nunca usei vou experimentar
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Ana Carolina

Adorei o rosa haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Blog Moda Online

Que lindos que são! Amei =]
Beijos

blogmodaonline.blogspot.com

Jôpattz

Acho que o lapis de olhjo da uma grande diferença no make, da tipo um UP as cores são lindas .

beeijo.

jopattz.blogspot.com

Jussara Gomes

Não tenho nenhum deles, mas me deixou curiosa.
http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

leticia oliveira

Ola flor, retribuindo o carinho la no blog, obrigada!
adorei os lapis ja estou indo no site da loja verificar hihi!

beijokas

vicio-demenina.blogspot.com.br

Gabriela Castro

Ameeei os Lapis amiga, sao super Cute...
Seu blog e Perfeitoo
Beijiiinhoos
http://cluub-piink.blogspot.com.br/

Fashion Jacket

não conhecia as marcas, mas o da Vinyx parece ótimo né?

Beijos

Nathália - Fashion Jacket
http://fashionjacket.blogspot.com.br

FacebookTwitterTumblr

ღJuliana Mingoranceღ

OI linda...obrigada pela visita no meu blog... não deixe d conferir pq toda semana tem post novo...adorei a dica dos lápis......seguindo ta...
Beijos

http://julianamingorance.blogspot.com

Suh♥

Gosto de todas essas marcas,e são baratinhos os produtos...Vim conhecer seu blog hoje e gostei muito e já estou seguindo,agradeço se puder retribuir...espero sua visitnha lá.Bjs e sucesso!!
http://sumorenaflor.blogspot.com.br/
Susy Mara*Suh

Angélica

esses lápis parecem ser ótimos, adorei o post.
beijos

www.tracasebaratas.blogspot.com

Angélica

oi querida, passa no meu blog que tem um presente pra ti :)
beijos

www.tracasebaratas.blogspot.com

Angélica

oi queri :)
agora foi pro ar seu presente hehe
beijos

www.tracasebaratas.blogspot.com

Gigi

não conheço nenhum.. uso o kajal da natura, amo ele.. eh perfeito!!

bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com
*tem amiga da moda no blog, vem ver!

elly

humm legal, eu sou viciada em lapis!
uso todo dia =)
ótima terça-feira
ઇઉ vim agradecer por seu comentário,
fico feliz com sua visita ✿◠‿◠✿
fique com Deus
Bjão ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com
não deixe de participar dos sorteios!!!

Universo de um Closet

As cores são lindas! Adorei. Beijinhos.

http://universodeumcloset.blogspot.com
Facebook

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).