GlossyBox: Especial Dia dos Namorados

16
Faz um tempinho que recebi a GlossyBox Especial Dia dos Namorados, a minha veio com dois produtos Full Size e gostei bastante, vejam:

A caixinha desse mês veio na cor Pink, achei super bonita. O laço também veio na cor rosa, que deu um charme e um toque a mais na caixa.

* Os produtos foram:

Esmalte So Laque Us/Bourjois - Contém 2x mais concentrado de polyvinil. Enriquecido por um complexo de resinas altamente refexivas, proporciona o dobro de brilho nas unhas. Longa duração: até 7 dias.
Minha Opinião: A cor é super bonita e pra mim que gosto tanto de esmalte claros como escuros fiquei satisfeita com esse. Quanto a duração fiquei com ele 3 dias nas unhas e ainda não tinha lascado.

Água Termal/Uriage - Cuidado essencial diário para todos os tipos de pele. Água Termal rica em oligoelementos e sais minerais. Acalma, hidrata e protege a pele, devolvendo sua vitalidade.
Minha Opinião: Desde quando ví várias resenhas falando super bem da água termal, já era um produto que queria experimentar, na caixinha desse mês veio essa da Uriage que ainda não conheçia a marca.
Usei alguns dias, e realmente é ótima. As vezes boricafa só o produto no rosto e ia dormir, e percebi que da uma boa hidratada na pele e a deixa bem macia. Muito bom!!

K-Park Color Therapy Restorative Styling Oil/Joico - Com Óleo de Argan+Super Óleos. Tratamento reconstrutor e modelador. Reparação duradoura, cabelos 65% mais resistentes e cores vibrantes por mais tempo. Reduz o tempo da escovação significativamente.
Minha Opinião: É bem cheiroso, e uma gotinha já é o suficiente. Apliquei como finalizador e simplesmente amei, o cabelo fica com um brilho incrível e muito sedoso, sabe? Pretendo comprar o produto Full Size.

Spectraban FPS 50, UVA+++/SpectraBan - Protetor solar de uso diário sem cor de base. Hidrata, fácil de espalhar e com rápida absorção. Possui proteção imediata e por até 6 horas.
Minha Opinião: Tem uma textura leve e um cheiro super suave (quase não da para sentir). A absorção é rápida mesmo, e na minha pele deu super certo (tenho pele mista).

Trésor Midnight Rose/Lâncome - Trésor Midnight Rose, o novo perfume de lancôme, é  composto por notas românticas de rosa, jasmin e peônia, que se fundem à vibrante framboesa, groselha e a intensa pimenta rosa.
Minha Opinião: Tem um cheirinho gostoso e delicado. 


Como disse, gostei da caixinha por vim dois produtos Full Size incríveis.


Para assinar clique abaixo:

16 comentários:

Roh Jardim

Que legal sua caixinha
bju
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Bruna Araújo

Adorei os produtos.

ontendency.blogspot.com

IsadoraA.

nossa super gostei
bjihos
isadoaa.blogspot.com

Câmmila

Até que essa não veio tããõ ruim !
Beeeijos
www.exclamegirls.com

Andreza Hoffmann

adoreei tuudo, que esmalte bonito! :t bjs
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

Vanessa Benko

O que eu mais gostei foi o esmalte!

Beijos
Blog Make Up Secret Box

Facebook | Twitter

Jussara Gomes

Veio recheada hein?
blogueirajussara.blogspot.com

Vilma Silva

Oii gostei dos produtos, esmalte lindo.
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Gabi Soares

A caixinha veio super recheada, hein? Adorei!

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

^^ San Rodrigues ^^

Que linda essa caixinha, amei os produtinhos.



BjinhOos

@SanRodriguesS2

Fanpage blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

Kelly Silvestre

Que tudo essa caixinha menina
tô doida pra ver o post desse esmalte
Lindo
Bjus

http://kellysilvestre.blogspot.com.br/
Quem puder e quem quiser, é claro... me segue... eu sigo de volta...

Iana Paulinha

Que lindo quero tudo kk


BEIJUXX (◡‿◡✿)
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Andressa Martins

Oi oi flor!
Acabei de seguir teu blog ;D
Cada produto eeim!? De enlouquecer.

Beijo miil

www.draminhasfashion.blogspot.com

Carolina Lima

Fazia tempo que não via uma Glossybox tão bem recheada. Dá até vontade de voltar a ser assinante...

Abraços carinhosos,
Carol
www.umblogsimples.com

Laiza Duarte

morro de vontade de assinar essa caixinha mas fico com medo de alguns produtos não serem muito úteis >.<

Beeeeijos,
http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

.

Adorei o blog , seguindo !
Ainda vou assinar essa caixinha ..
beijos
http://blognathaliaaraujo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).