Asa de Borboleta - Vinyx

12
Recentemente recebi vários Kits de sombras Asa de Borboleta da Vinyx. Estou adorando para fazer looks noturnos pois elas são super brilhosas, e possuem uma ótima pigmentação. Vejam:

A embalagem é super bonita e em cada lugar da sombra/asa de borboleta tem os aplicadores de esponjinha. Na parte superior da embalagem, vem um espelho que ajuda e facilita quando você for levar o produto na bolsa para maquiar, ou retocar.

Elas são super fáceis de usar, e não faz sujeira na hora de retirar o aplicador da embalagem. As sombras são lindas, adorei os 4 estojinhos.

Quanto a durabilidade eu gostei bastante, mas claro que se você quiser/gostar de aplicar um primer antes da sombra ajuda também a cor ficar mais intensa, e durar por mais tempo.

São diversos estojos com 04 cores lindas, acho que vale super a pena, ainda mais por ter um preço bem baratinho.

Vejam as cores:


Lindas né? Esse estojo que vem essa sombra preta é MARAVILHOSA


Para quem busca ou gosta de sombras Asa de Borboleta esses Kits são perfeitos!


Para conhecer outros produtos da marca, clique abaixo:

www.vinyx.com.br


12 comentários:

Vitória

Uaaaaaaaaaaaaaaauuu!
Ameeei.. quero todoooss os estojinhos!
Pena que não encontro aqui na minha cidade :((
Bjuu linda s2


www.lindaconsumista.blogspot.com

Bruna Araújo

Amei as cores.

ontendency.blogspot.com

Pâmela Camargo

Eu vejo esses estojinho na loja de maquiagem só que com mais sombras e babo neles ^^ As cores são lindas *_*

Beijos :*

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

Raíssa (:

Amei!
Os estojinhos são lindos e as cores também :)

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br

Jussara Gomes

Adorei essa sombra, é linda.
http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

Jél

São lindas as sombras.
Essas eu quero testar.
Parabéns pela parceria flor.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Ana Carolina

Sombras bem pigmentadas né?! haha Adorei!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

.

Todos lindos , as embalagens tudo de bom , amei vou conferir . bjs

Mariana Leal

Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog, conhecer o novo POST TRIPLO com sorteio de uma linda pantufa da Ricsen Brasil á escolha da leitora!!

http://toobege.blogspot.com.br/

Beijinhoooos ;**

Camy ' Thay' Cá

Nossa que embalagem legal, ameeei!

Adorei sua visita em meu Blog! Volte sempre viu!

Beijoss


♥ Sempre Linda ♥
http://alwaysbeautif.blogspot.com.br/

Soraya

Ai que lindo Flor
http://smileretro.blogspot.com.br/

Cantinho de Cah

Eu acho essas sombras asa de borboletas lindas, assim que der vou comprar pra testar!

Beijos

cantodecah.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).