Amostras Eudora

13
Sempre ouvia falar da Eudora, uma marca de cosméticos com produtos ótimos e uma incrível qualidade, e pude estar experimentando e conhecendo. A Vera da loja "Cosméticos" esteve me enviando algumas amostras desses produtos, e venho hoje falar o que achei de cada um deles:


* Os produtos são:

1 - Perfume Soul - É um perfume floral, e bem suave. Eu adoro perfumes desse tipo para sair durante o dia. Não é enjoativo, e tem uma ótima fixação. Ele possui uma combinação de notas vibrantes de frutas cítricas e um toque de cassis.

2- Óleo de Massagem - O cheiro é suave, e deixa uma sensação de pele macia. O produto é transparente, e tem uma boa textura (meio em gel).

3- Perfume Aflorá -  Achei também que o cheirinho é doce, mas ao mesmo tempo da para sentir um leve cheiro de flores, muito bom mesmo.

4- Loção Hidratante Desodorante Corporal Aflorá - É um ótimo hidratante, ele tem uma textura leve deixando a pele com um suave perfume e hidratada. O cheiro não é muito forte, bem gostosinho mesmo ... ótimo para usar depois do banho. Ele não deixa a pele com aspecto de "melecado" por ser absorvido rápido.

5- Antissinais Neo Etage/Reparador - Um produto com FPS 25 para uso diurno. Usei, e notei minha pele bem hidratada, no quesito de "tratar os sinais de envelhecimento" não notei muita diferença pois não tenho quase nada de linhas de expressão, e por ser uma amostra. Tem uma textura leve, e percebi que deixou minha pele "luminosa" também.


Para conhecer outros produtos Eudora, clique abaixo:



13 comentários:

ana b |

adorei, principalmente a amostra do perfume Soul, parece ser muito bom.
blog-anothergirl.blogspot.com

Anita

sou louca pra conhecer os produtos, devem ser ótimos.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Bruna Araújo

Parece bom os produtos.

ontendency.blogspot.com

Lary Silvestre

aah que legal!
obrigada pelas dicas!

Beijaaao
Ótimo feriado, bom descanso!
larysilvestre.blogspot.com

Esmalte Chic

^^
bom feriado

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Ana Carolina

Parece ser tudo de bom em! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Gabi Soares

Nunca testei nenhum produto dessa marca, mas parece ser de ótima qualidade.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Fashion Jacket

muito bacana a dica, não conheço ainda os produtos Eudora


Beijos

Nathália - Fashion Jacket
http://fashionjacket.blogspot.com.br

FacebookTwitterTumblr

Descontraidas

Eu já ouvir falar, mais não nenhum produto da marca, mais parece ser ótimos.
beijinhos e um ótimo feriado

http://www.descontraidas.com

Raíssa (:

Gostei de conhecer um pouquinho sobre os produtos da marca. Ainda não conhecia :)

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br

Alice Oliveira

Os produtos parecem ser realmente bons!

http://rebucomcafe.blogspot.com.br/2012/06/wishlist-de-junho.htmlv

beijinhos

elly

oi amore
que d+ hein
adoro amostrinhas tbm =)
tem post novinho
te espero
=^.^= bjinhos
www.coisasdeladdy.com

Fran

Dizem que a Eudora é tudo de bom. To doida pra experimentar.
Morando Sozinha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).