Paleta de 66 Batons

15
Quem não quer ter vários tons de batons e poder usar em qualquer ocasião?
A Viviane da loja Toque de Classe Boutique me enviou essa maravilhosa paleta, que possuem cores super pigmentadas e tons lindíssimos.

Tem cores desde os mais clarinhos, até os mais vibrantes (vermelho, marrom, laranja). Cores também bem "diferentes" como o (azul, roxo, amarelo, prata). Alguns batons são cintilantes outros matte. Quem é apaixonada por batons e gosta de ter vários, essa é uma boa opção de ter várias cores em uma paleta. Você pode usar um pincel com as cerdas pequenas e fininhas, para aplicar nos lábios.

Eles são cremosos, e você pode misturar uma cor com outra formando várias cores diferentes. É batom que não acaba mais, haha!

Para comprar esta paleta, ou itens de maquiagens, clique abaixo:

15 comentários:

Bruna Araújo

Adorei as cores, super alegres.

ontendency.blogspot.com

Marcela Miranda

Quantas cores. Nossa a paleta dos sonhos viu haha!
Beijos

Lais Borges

Adorei esta paleta ... Tem batom pra toda ocasião , rs
bjks
laisborgess.blogspot.com

Camila.

Ameeeei essa paleta, achei suuuper interessante, quero muito!

Beijos,

http://vernasunhas.blogspot.com
@vernasunhas

wendy

q lindaa!! mas ñ curto muito paletas de batom

bjus

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com

Suzane

Ate batom azul, é mt ousadia pra mim!rs
Bjos
http://www.queromoda.com/

Gabi Soares

As cores são realmente muuuito lindas! Adorei a paleta.
Beeeijo e feliz 2012!

www.blogmundoparalelo.com

As Morenas

Qualquer paleta para mim é um encanto!!! Adorei o post. Sempre vou passar por aqui.

Beijiiiinhos
Nos acompanhe também.
Facebook: As Morenas
Twitter: @as_morenas
http://xxmorena.blogspot.com/

Pâm

Uaaaaaau.. tem batom pra vida toda kkkkkkkkkkk³ Exagerada eu! ;P
Adoereei essa paletinha, já se tornou um sonho de consumo ^^

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Lore

amei amei amei amei!! hahahahaha

mas também tem batom pra tudo né hahaha

beijos
Breakfast at Lore's | Twitter | Facebook | Weheartit

Debora Camargo

Olá!

Quanto batom!!!! Adorei a paleta, menos os azuis! rs

Ótimo final de semana!
Beijos

debbywar.blogspot.com

Extremamente Vaidosas

Adorei, quero um p mim!
Adorei seu blog, muito lindo e já estou seguindo!!
Conhece meu blog e se gostar segue =]

http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com

kiss

GUGA FERNANDES

Adorei o post, incrível.
Muito bom o blog parabéns.
Aproveite e faça uma visita lá no blog: www.meuestilogugafernandes.com.br e confira todas as novidades que rola por lá sem falar nos mais estilosos looks do dia.
Beijos, Aguardo sua visita.

Daise Amarante

oie, visita o meu blog ?! http://www.planetafashion27.blogspot.com e se quiser seguir... bjinhus

Isadora

Ameeeeeeeeeeeeeei essa palheta de batons, eu quero! :( vou entrar na loja dela e quem sabe eu vou adquirir a minha? ahaha :)
Beijos, somente-moda.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).