Resenha: Produtos Mary Kay

14
Recebi alguns produtos Mary Kay da consultora Priscila, e posso dizer que adoro. Além da qualidade incrível, eles estão sempre aperfeiçoando e inovando seus produtos. Ela me enviou:

* 1- Pó Mineral Bronzeador (cor: Canyon Gold)
* 1- Sombra Mineral (cor: Granite)
* Amostras: Microdermoabrasão, Creme de Limpeza 3 em 1 e Corretivo (cor: Ivory1).


Este pó é lindo. Pode misturar as duas tonalidades, e até mesmo usar como blush. Possui um pouquinho de brilho (mais super discreto), e tem bastante pigmentação. A durabilidade dele também é ótima, ele permaneçe no rosto por várias horas.
A Mary Kay também possui outras cores de pó bronzeadores, como: Desert Sun, Sandstone, Bronze Diva, e o Canyon Gold.


A sombra é muito pigmentada e meio "metalizada". Tem uma cor super neutra, e dura por bastante tempo nos olhos. Ela é fácil de esfumar e dá para criar um look lindo.
A sombra é mineral, que ajuda a conter a oleosidade. Amei!


Falando sobre as Amostras:


- Microdermoabrasão: Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave em apenas dois passos.
O que achei: Já vi várias resenhas falando maravilhas do produto. No mesmo dia que o produto chegou fui testa-lo, e adorei. São dois passos, então o primeiro é como se fosse um esfoliante que remove as células mortas, e o segundo passo é um sérum que ajuda no processo de rejuvenescimento. Dá para notar diferença no primeiro dia de uso. A pele fica muito mais macia, retira a oleosidade, e os poros fica menos aparente.

- Creme de Limpeza 3 em 1: Combinação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando uma aparência de pele mais jovem. Junto com a amostra do creme de limpeza vem o hidratante, que além do efeito anti-idade, firma e deixa a pele mais macia, hidratando por até 10 horas e controlando o excesso de oleosidade.
O que achei: Já usei uma vez esta amostra e realmente limpa muito bem a pele, e o hidratante deixa a pele bem sequinha. Possui uma textura leve, e este é indicado para pele mista à oleosa. 

- Corretivo para os Olhos (Ivory1): Ele é maravilhoso. Cobre super bem as olheiras, e não acumula nas linhas abaixo dos olhos. A duração também é muito boa.


Precisa de uma consultora para adquirir produtos Mary kay?

Envie um e-mail para: priscila.ramalho@uol.com.br
Conheça também o blog:  www.iddemulher.blogspot.com

14 comentários:

Andreza Hoffmann

Eu adoro os produtos desta marca, testeei quase todos já, rsrs *-* bjs!
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Vânia

obrigada por seguir linda, tambem ja estou a seguir.
gostei do blog.
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.com/

Giselle

Adorei os produtos!!!!

Beijinhos....

gigievariados.blogspot.com

Li Coisas Femininas

Gostei muito ótima marca né apesar de não ter usado ainda,rs.

Beijinhos.

http://licoisasfemininas.blogspot.com

Isa Vasconcellos

Adoro a Mary Kay!!

Beijos,
Isabella
www.reviravoltta.com

h

adoro os produtos da Mary Kay
são otimos


bjsss

PriPri R.

Olá Daiana, fico feliz que gostou dos produtos.
Grande beijo.
Consultora Mary Kay, Priscila.
http://iddemulher.blogspot.com

Sheyla

Adoro Mary Kay!!!

Bjos

mulherziceseafins.blogspot.com

Angélica

adorei seu post,.
essa marca é ótima.
beijao

www.tracasebaratas.blogspot.com

Vanessa Gramari

:a Oi querida!!!!Acabei de conhecer o seu blog e Adorei!!
Já estou seguindo viu?
Se puder da uma passadinha no meu pra conhecer e se gostar me segue tbm, ficarei muito feliz!!!!!
Bjooooooooooooooe com Deus!

Vanessa Gramari
varalurbano.blogspot.com

Tayane Costa

Ameii! Perfeito.

beijos

http://www.sparklyd.com/

Sâmi C.

Oie!!

Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
E já estou seguindo, é claro!

Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!

Tenha um lindo começo de semana!
Beijo grande.

samifobia.blogspot.com

Tayane Costa

Adoreiii! Não conhecia a marca.

beijos

http://www.sparklyd.com/

Danielli Duarte

Oi Daiana,

Nunca usei nada da marca mas, vontade é o que não me falta.O pó é muito lindo mesmo.
Beijo.

www.euvouderimel.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).