Effaclar Duo Gel Creme Facial - LA ROCHE

18
Comecei a usar o Effaclar Creme Facial/La Roche que a Kutiz Beauté me enviou, e percebi que reduziu bastante a oleosidade da minha pele, e ficou muito macia.




Descrição do Produto:

Os poros são desobstruídos e purificados. As imperfeições causadas pela acne são reduzidas, como relevo irregular, brilho e excesso de oleosidade. A pele fica uniforme e lisa. Duradouramente reequilibrada, ela recupera as qualidades de uma pele saudável. a La Roche-Posay combinou 5 ingredientes ativos dermatológicos para tratamento da pele: LHA, poderoso ativo querolítico que se infiltra pelo estrato córneo para para efetuar uma microesfoliação precisa e fina, eliminando as células mortas e desobstruindo os poros e estimulando a renovação celular; Ácido Linoléico, que normaliza a queratinização do canal pilossebáceo, atua no interior dos poros e previne sua obstrução; Niacimida, para inibir a inflamação e neutralizar os fatores irritantes para reduzir a intensidade das reações e combater os radicais livres; Piroctona Olamina; ingrediente ativo anti-bacteriano que possui ação contra o P. acnes e o P. ovale; PCA de Zinco, com ação seboreguladora que reduz a formação dos comedões e purifica a pele.

O que achei:


Apliquei o produto à noite (antes de dormir), e no dia seguinte notei uma ótima melhora na minha pele. Senti que reduziu um pouco da oleosidade, e ficou com aparência "aveludada". O produto não deixa a pele "melequenta" e absorve rápido pela pele. O cheiro é suave, e pode ser usado como base de maquiagem por ser Oil Free. Notei também que diminuiu a quantidade de acne do rosto, e a vermelhidão.
Por fim gostei bastante desse produto. Aliás adoro os produtos da LA ROCHE.      


Para comprar produtos LA ROCHE ou outros de cuidado com a pele, clique na imagem abaixo:


18 comentários:

Bih Ramos

aii é otimooo eu usooo!! deixa a pele Maraaa!!


http://ideiasdeartista.blogspot.com/

bjooo

Khenberly

eu tbm uso e amoooo
um dos melhores bezossssssssssssssssssssss

Thaiza Chiara

Deve ser ótimo!
Kisses,
Thaiza Chiara ;*

fashionableword.blogspot.com

Momento Mulherzinha

Nossa!!! Que vontade de participar.. Já pedi pra minha irmã que mora na europa comprar pra mim...

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com
lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

Thaís Araújo

Ótima dica, adorei!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Vilma Silva

Oiii adoro esse creme muito bom mesmo.

bjs seguindo
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Angélica

usei produtos dessa marca e gostei :)
beijinhos


www.tracasebaratas.blogspot.com

Oficina Chic

Esse produto é muuuito bom.. Já usei e adorei!
Bjos, Gabi.

jhopes70

Your post is really informative and I am inspired by your work and obviously this blog is perfect..

toronto limos

Vanessa Gramari

Oi querida!!!!Adorei o seu blog e a sua visita!!!
Já estou seguindo viu?
Bjooooooooooooooe com Deus!
Vanessa Gramari
varalurbano.blogspot.com

Batom nos Dentes

Muito bom ver alguém falando de um produto bom e que realmente funciona! Nunca usei, mas agora, já sei da dica!

Beijos, Maria Luiza
http://www.batomnosdentes.com/

ELAINE

Muito obrigada por seguir meu blog! Já tô te seguindo tbm! Parabéns pelo blog! Uma 6ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

★ Flordeliz ★

Oi Florzinha!!!

Os produtos da la roche sempre sao otimos!

Vim agradecer seu comentário e também avisar que acabei de postar um sorteio novo, se quiser participe, é sempre bem vinda no meu cantinho amada!! :)

Ótimo final de semana viu!

Beijinho e fique com Deus

www.universoglam.com

Sheyla

Oi florzinha.
Adorei a dica. Adoro um creminho antes de dormir!

Flor, ja estou no seu quadro de seguidoras!

Bjos

mulherziceseafins.blogspot.com

:Diário Virtual da Maryh*_*

Muito legal.

Por favor visitem o meu blog e se gostar segue. Por favor.

wwwdiariovirtualdamaryh.blogspot.com

Luana S.

parece ser ótimooo, eu quero *--*
bj
www.girlstylish.com

Angélica

visita meu blog que tem presente pra ti la.
beijos

www.tracasebaratas.blogspot.com

Tamires Lucietti

Nossa, que coincidência! Postei sobre esse mesmo produto hoje, minha dermatologista me indicou estou usando há 3 semanas, e estou adorando, só o preço é meio salgado :(

www.belezaaemfoco.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).