Esfoliante e Blush - Natura

4
Recentemente, recebi dois produtos da Natura da loja B&P Vendas Online para estar conheçendo, e falando sobre eles.

 Vieram:
* 1- Esfoliante EKOS / Cacau.
* 1- Blush Aquarela / Cor: 05.

Esse esfoliante tem um cheirinho super gostoso. Ele faz uma leve esfoliação no corpo, e da uma sensação de pele bem macia. Ele não é tão líquido, e sim um pouquinho cremoso. Ideal também pra quem tem a pele fina.

 O Blush possue alguns brilhos bem discretos, e uma pigmentação incrível. A embalagem é prática, e pequena, ótima pra levar na bolsa. Ele dá um efeito bem natural, e uma textura bem fininha.




Produtos Natura, Jequiti e Thipos, você encontra em:


www.bpvendasonline.loja2.com.br

4 comentários:

Pâm

Uhuuuuul.. Hoje tem sorteio \õ/
Me diga que eu que ganheeei o lápis e o delineador.. vaaaai!? haha²

Torcendo aki (y'

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

h

eu tenho o esfoliante e adoro, vou la conheçer a loja.

bjs

Aline

O blush é lindo parece bem pigmentado. Gostei bastante das dicas que você dá aqui *.*
Estou retribuindo a visita e agradecendo a você pelo carinho. =******

http://oxentemaozinha.blogspot.com/

Erilda Barbosa Padula

Maravilhososs...!
obrigada pela visita lá no meu blog viu!
já te seguindo tbm!

bjoss..linda

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).