Esfoliante e Blush - Natura

Recentemente, recebi dois produtos da Natura da loja B&P Vendas Online para estar conheçendo, e falando sobre eles.

 Vieram:
* 1- Esfoliante EKOS / Cacau.
* 1- Blush Aquarela / Cor: 05.

Esse esfoliante tem um cheirinho super gostoso. Ele faz uma leve esfoliação no corpo, e da uma sensação de pele bem macia. Ele não é tão líquido, e sim um pouquinho cremoso. Ideal também pra quem tem a pele fina.

 O Blush possue alguns brilhos bem discretos, e uma pigmentação incrível. A embalagem é prática, e pequena, ótima pra levar na bolsa. Ele dá um efeito bem natural, e uma textura bem fininha.




Produtos Natura, Jequiti e Thipos, você encontra em:


www.bpvendasonline.loja2.com.br

4 comentários:

  1. Uhuuuuul.. Hoje tem sorteio \õ/
    Me diga que eu que ganheeei o lápis e o delineador.. vaaaai!? haha²

    Torcendo aki (y'

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o esfoliante e adoro, vou la conheçer a loja.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. O blush é lindo parece bem pigmentado. Gostei bastante das dicas que você dá aqui *.*
    Estou retribuindo a visita e agradecendo a você pelo carinho. =******

    http://oxentemaozinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Maravilhososs...!
    obrigada pela visita lá no meu blog viu!
    já te seguindo tbm!

    bjoss..linda

    ResponderExcluir

Comenta aí querida(o).