Produtos Océane Femme

7
A Océane Femme me enviou recentemente, alguns dos seus produtos para testar e mostrar a vocês. Eu adoro os produtos que tenho da marca, e agora conheçi os lançamentos que são a Caneta Removedora de Esmalte, e a Caneta Hidratante de Cutículas.

 A Caneta Removedora de Esmalte, é super prática. Retira todo o excesso de esmalte facilmente, e seu removedor não contém acetona.
A Caneta Hidratante de Cutícula é ótima pra ter sempre a mão. Usei algumas vezes, e percebi minhas cutículas realmente hidratadas, amei. Ao girar a parte inferior, o produto vai saindo pelo aplicador (que é igual a um pincel) e você passa nas suas cutículas. Não possui cheiro nenhum.

 Achei super legal, e prático!


Quer conheçer os produtos da Océane?

www.oceane.com.br

7 comentários:

Vanessa

Estou louca para esperimentar essas novidades tambem.
Bjsss

Betty Gaeta

Oi Daiana,
quero muito experimentar a caneta removedora de esmalte.
Tem sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

BruhBaby MakeUp

Oii amada, tudo bem?
Vim retribuir a sua viisita!
Muito Obriigada :D
beijinhooos e já estou seguindo aqui tbm :)

Amanda Pavão

passei pra conhecer seu blog e ja to seguindo, te convido a ver o meu tbm e se gostar segue de volta ta

beijo grande

http://amandapavao.blogspot.com/

Bella

Oi!

Muito obrigada pela visitinha em meu blog! Adorei o seu, achei uma fofura! Já tô seguindo! :D

E menina, tô doida pra testar essa caneta removedora de esmalte, pq ter q limpar o esmalte com palitinho é um saco!


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Deby

Nossa estou doida por essas canetinhas!!!!
To te seguindo se der segue meu blog tbm???
bjo

http://belezaestampada.blogspot.com/
@BelezaEstampada

Ingrid R.

Tenho muita vontade de experimentar os produtos da Océane.
Gostei do seu blog e já estou seguindo.

Passa lá no blog, tem promoção: http://ingriidr.blogspot.com/2011/11/primeira-promocao.html
Participa ☺

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).