GlossyBox Premium de Outubro

9
A caixinha é sempre um luxo. Como ela é dura/firme, dá pra guardar várias coisas dentro dela. Vem bem embalado também.


Protetor FPS 15, Australian Gold - Com fórmula exclusiva, que combina óleos da Austrália e vitamina E, o protetor que é trend topic nos verões do mundo bloqueia os raios UVA E UVB, prevenindo o envelhecimento precoce, rugas e linhas de expressão. Indicado inclusive para pessoas com peles sensíveis, tem filtro solar Z-Cote (óxido de zinco) e é resistentes à água.  
Minha opinião: Não conheçia a marca, e achei super interessante esse Protetor Solar, abri a embalagem para conheçer a textura, e gostei bastante. Já li algumas resenhas falando muito bem dele.

Tanning Accelerator Lotion, Australian Gold -  Formulados para maximizar a habilidade da pele de produzir efeito dourado. A concentração da fórmula patenteada Biosine Complex, uma combinação de vitamina E, pantenol, aloe vera e extratos vegetais australianos, promove um tratamento intensivo à pele, hidratando e garantindo um bronzeado por tempo prolongado. Por não possuir filtro solar, é necessário que seja aplicado um protetor solar sobre o acelerador.
Minha opinião: Ainda não usei, mais acredito que dê uma cor bem bonita.

Color Gloss, ARTDECO - Lábios com acabamento perfeito. Para dar um toque final à maquiagem, Color Gloss é indispensável para deixar os lábios mais volumosos e sensuais.
Minha opinião: Já usei duas vezes ele, e a amei a cor que veio pra mim, dá um toque super discreto nos lábios.  

Minesol Oil Control FPS 30, Roc - Protetor solar diário mais prescrito por dermatologistas no Brasil. Além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), reduz e controla a oleosidade da pele, apresentando um exclusivo toque seco.
Minha opinião: O protetor Minesol é maravilhoso. Conheçi ele, e fiquei encantanda com a textura e pelo toque seco. Realmente é um dos meus preferidos.

Oil Free Acne Wash, Neutrogena - Formulado especialmente para limpar e tratar a pele com tendência à acne. Possui ácido salicílico, que penetra profundamente nos poros, removendo impurezas e diminuindo a oleosidade.
Minha opinião: Usei apenas uma vez, e achei que limpou bem a pele, gostei também do cheirinho.

FA Deo Spray Blue Romance, Fa - Proteção 24 horas e sensação de frescor de longa duração. A fragrância feminina, irresistivelmente romântica, coloca o amor em evidência. 
Minha opinião: Cheiro bem suave, e ótimo para o dia a dia.

Para conheçer mais a respeito da caixinha:


www.glossybox.com.br

9 comentários:

Vanderléia Silva

veio um pouco diferente da minha.
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

Estilo de Unh@

gostei da caixinha
deve ser legal todo mes recebe coisinhas
diferentes ...

http://estilodeunha.blogspot.com/

Tiane Silva

Achei linda a embalagem do desodorante rsrs

http://perolaemmim.blogspot.com

Lary Silvestre

Obrigada pelo carinho la no meu blog flor...
ja estou seguindo tameeem!

larysilvestre.blogspot.com
Ps: ja ta participando do sorteio que ta rolando lá? Entra e particiipa!!

Beijao

Dany

Que bom que gostou da sua caixinha.
Eu também fiquei bem satisfeita com a minha!

bjO e tenha um ótimo fim de semana!

Breshopping da Dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Isadora - Consultora Mary Kay

A minha caixinha veio igual a sua! Mas não gostei! A única coisa boa foi o gloss! Achei o desodorante horrível, usei por 2 dias e não durou nada!

Ju

Oi linda,
adorei a visitinha no blog.
O que mais gosto dessas caixinhas é pq sempre são diferentes, conheci a poucos e já estou doida para que chegue a minha tb!!!

Ja estou seguindo.

Beijus

http://diariodeunha.blogspot.com

Luciana Ribeiro (Biju)

Oi flor, adorei seu blog. É a primeira vez que visito, e já estou seguindo, é super fofo!

Te convido pra conhecer o meu cantinho também, viu? Espero sua visitnha!

http://www.blogdabiju2.blogspot.com

Pah Presentes

Essas caixinhas são Maravilhosas, né? :o

Estou te aguardando no Espaço da Blogueira... ^^
Mande seu post sobre produtos da Natura, Avon, Jequiti ou Eudora e concorra a Prêmios!

Ah, e está rolando dois Sorteios... Participe!

Beijos,
Pah Presentes
www.pahpresentes.blogspot.com
www.ofertasdapah.com
@pah_presentes

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).