Caneta Limpa Esmalte e Amolecedor de Cutículas

5
A Mirra's Cosméticos tem produtos perfeitos pra deixar as unhas ainda mais bonitas. Tem uma grande variação, e além de cuidados para unhas, tem também desodorantes, reparador de pontas, loção depilatória, loção hidratante e várias outras coisas.
Recebi dois produtos da marca, para estar experimentando e conheçendo mais:

Essas canetas que limpa esmalte acho super prática. Essa da mirra's é de ótima qualidade, e retira todo o excesso de esmalte. Facilita muito nossa vida ;)

O Amolecedor de Cutículas, posso dizer que já amei. Usei várias vezes, e realmente fica muito mais fácil de retirar a cutícula e empurra-lá. Ele possui Óleo de Cravo.



Para saber mais, e conheçer os produtos:

www.mirras.com.br

5 comentários:

Poly Nascimento

Eu usei a canetinha removedora de outra marca e não gostei muito não..vou experimentar essa!
Beijos, e um ótimo fim de domingo.
http://estilopoly.blogspot.com/

Tuka Sampaio

Eu amei a caneta removedora, tou doida por uma! Já o amolecedor de cutículas não serviria para mim pois eu não tiro as minhas, minha pele é mto sensível e machuca muiiiiiiito mesmo com o amolecedor.
Beijos de diamante,
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

! Usei Hoje!

Eu recebi essa caneta e só não gostei dessa ponta torta ...


Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Blog Cantinho di Mulher

Adorei as dicas, eles fazem toda a diferença na ora de esmaltar.
Beijos
Rose

Rai Almeida

-Hum...Sou louca por esses produtinhos...facilitam e muito as nossas vidas de blogueiras heim??kkk
Olha, amei teu blog e já estou seguindo!!Se der dá um pulinho lá no meu e segue também??Vou adorar te ter por lá!!
vidadequeen.blogspot.com
beijão e tenha um ÓTEMO FERIADO!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).