Glosses Racco - Luzes

Adoro glosses que, além da função de hidratar os lábios, também cuida. Muito legal, você ter um gloss que evita rugas e amenizar as já existentes. Como disse aqui, a Carol Barreto enviou alguns mimos, e estou pra dizer á vocês que são maravilhosos!

Veio 3 cores: A Fucsia, a Coral, e a Canela.


Essa cor é: Canela. Esses glosses tem pigmentos que promovem longa duração e fixação da cor. Com miniprismas reflexivos Star Reflex de efeito 3D e superbrilhantes. Como já disse também evita rugas, e previne as já existentes. Deixam os lábios super hidratados, e aumenta discretamente o volume deles.

Essa cor é: Fucsia. Os 3 possuem bastante brilho, e o Fucsia é bem clarinho, mais com um brilho lindo.


Se você também amou, e quer comprar ...


http://carolbarreto.loja2.com.br/

4 comentários:

  1. Que lindos, amei :P

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sao lindos nao conhecia..valeu a dica fro..

    Se quiser me segue anjo!!

    www.ohlouka.blogspot.com

    Feliz dia das Crianças rs

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  3. Tb adoro!

    Obrigada pela visita lá no blog e é lógico que já estou seguindo aqui tb!

    Adorei seu blog.

    Bjs

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Todos são lindos, ma eu compraria o fucsia. Lindinho ele ^^ Ja estou lhe seguindo! Bjuuus


    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí querida(o).