Produtos Océane Femme

10
Os produtos da Océane fazem o maior sucesso. Não só pela praticidade dos lençinhos removedores de esmalte e maquiagem, mais também pelos lapís da marca. Há um tempinho, recebi alguns produtos, e hoje vim contar pra vocês o que achei:

Veio:
1- Lixa
1- Lapís Duo (Black/Gold)
1- Lenços removedores de esmalte (Acqua Breeze)

Os lençinhos são ótimos. Eles hidratam e retiram facilmente o esmalte, e também podem ser levados na bolsa. Você pode usar quantos lençinhos quiser (dependendo da cor do esmalte).
O que recebi (Acqua Breeze), tem uma fragrância muito boa !

As lixas é uma graça, e também pode ser carregada na bolsa.
Vem no total 12 lixas, que destacando você pode usar e moldá-las do jeito que você preferir.

A parte do lapís preto é muito macio, com a cor forte, podendo usar como delineador e na linha d'água. A duração é perfeita, e não irrita os olhos.
Já a parte dourada, você pode usar como sombra (ou base de sombra), e também na linha d'água e como delineador. PERFEITO!


Passe lá no site da Océane, você vai amar os produtos:


http://www.oceane.com.br/

10 comentários:

Khenberly

ai que tudoo
nossa adoroooooooooo
ebzossssss


http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

Tahyta

Eu adorei a linha de lápis e delineadores da Oceane, eu tenho o verde e o rosa e amo! Ah experimente a caneta delineadora qdo puder... é ótima tb!
Parabéns pelo blog, amei! Tô seguindo!!
Se puder, dá uma olhadinha no meu? Estou começando então se puder dar sua opinião, ficarei mto feliz!
http://makesandnailslovers.blogspot.com/
Bjão

Pâm

Aiiiin flôr, eu tbm recebi há um tempinho, esses produtinhos e ameeeeei, realmente cumprem o que dizem! Super vale a pena ter ^^

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Cápsula de Pimenta

Adoreii!

Aah e você foi taguiada pela Cápsula de Pimenta!

http://capsuladepimenta.blogspot.com

CONFIRA!


Te espero por lá! Abraços apimentados.

Adriele Bonfim

Os produtos Óceanne são ótimos. Eu adoro *-*
Flor o meu blog está sorteando um perfume Thipos ficaria muito feliz se você participasse é meu 1º sorteio :)
http://tudoofake.blogspot.com/2011/09/1-sorteio-fragancia-thipos-em-1-ano-de.html#comments

Ládia

amei, tb fiz um post sobre make.
http://banho-de-lua.blogspot.com/

Lorena Flor

Eu adoreeeei o blog!
To seguindo!
beijos ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Kor de Menina
Este comentário foi removido pelo autor.
Kor de Menina
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi Soares

Sou apaixonaaada pelos produtinhos dessa marca.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).