Colar de Laço

8
A loja Silly Severine, mandou um colar para mostrar pra vocês aqui no blog. A Melissa ( dona da loja ), faz essas peças maravilhosas, vejam só:

Veio com uma embalagem fofa de bolinhas, e com um adesivo.

O laçinho é lindo, vejo o quanto ela é detalhista, ou seja, (sempre procura fazer bem feito), fazendo os colares lindissímos!

Uma graça né?

Se você também adorou a peça, conheça mais:

Loja: http://sillyseverine.loja2.com.br/
Blog: http://glittererocknroll.blogspot.com/

8 comentários:

Khenberly

que mimo
que coisa linda
vou la dar uma bisolhada
ótima segunda bezosssssssss

!! Feminina e Vaidosa !!!

Lindo, muito charmoso, adorei!!
Adoro lacinhos!
beijosss

Blog Cantinho di Mulher

Super meigo adorei
Beijos
tenha uma linda semana
Rose

Corina

Super fofo!! Adoreiiii!! bjosss

Bruna

Que lacinho lindo!! Tenho um anel de laço!

Beeeijo,

Me visite tbm, tá?
http://modamanialoja.blogspot.com/

Raissa Freire

Coisa mais fofa esse colar. Super bem trabalhado.
Eu tenho um, mas é dourado. Adoro demais ele!
beijos

Eliane

Lindo, super meigo rs Bjuss


www.esmaltices.com.br

Melissa

Fico muito feliz que tenha gostado!
:**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).