Produtos Tracta

10
Recentemente recebi alguns produtos tracta para testar, e o que eu posso dizer é que estou adorando todos.
A Tracta é uma marca muito conheçida aqui no Brasil, e possui diversos produtos de maquigem.

Vem conheçer também:

Na hora que eu vi essa " bolsinha ", fiquei in love. Pra quem gosta de estampas animais é maravilhosa.
Eu amei. Ainda vem com a marca da tracta do lado, não é uma graça?

Veio 3 produtos:
* 1 - Sombra e Delineador Retrátil para Olhos ( cor: Blue )
* 1- Sombra e Delineador Retrátil para Olhos ( cor: Green )
* 1- Lip Color ( cor: Egeu )

A Sombra e Delineador Retrátil possue 2 lados, e o lado do Delineador tem a ponta fininha que dá um acabamento ótimo na make up. O lado da Sombra, ela possue alguns brilhos discretos, e bem pigmentada.

Quanto ao Lip Color ele tem um tom alaranjado, possue brilhos, e tem a cor bem " viva". Em relação a  duração ela é muito boa, não saí de uma hora pra outra, e fixa muito nos lábios.



Conheça mais a Tracta, passa lá:


http://www.farmaervas.com.br/pt/tracta.php

10 comentários:

Carol Barboza

Oi Daiana, achei muuito fofa essa bolsinha (amo tudo de oncinha! rs) e a cor do lip color... super fofos!
Beijo e ótima sexta-feira pra vc

Cápsula de Pimenta

Olá! Passando contemplar seu blog e avisar que há post novo no Cápsula de Pimenta! Aguardo-te por lá, afinal você sempre será bem-vindo!
Abraços Apimentados, Cápsula de Pimenta
_______________________________
http://capsuladepimenta.blogspot.com

PS.: Eu tenho produtos Tracta e adoro, principalmente um deliniador de pincel preto =)

Lucy Albieri

Gosteii mt do Lip color mt lindooo .. Brigada pela visitaa volte sempre láa =]]
Bjinhus

www.modaxmake.blogspot.com
@modaxmake

Revista

Muito legal o post.
Adorei a bolsinha... linda!
Um ótimo fim de semana.
Beijos
Guga Fernandes
www.meuestilogugafernandes.com.br

Gabi Soares

Parabéns pelos presentinhos... adooorei o delineador!
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Bruna

Lindas as cores!! Eu ainda não comprei nada dessa marca, mas vou testar!

Beeijo, flor!

Está acontecendo um novo sorteio lá no meu blog, o prêmio é um bolero floral liindo!! Participe, ta?
http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html

Patty Amaral.

Lindaaa essa bolsinha de onça!
Adooorei!
Gostei do delineador blue...;?)
bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

amanda.

Que liiiiindos
Adorei essas sombras/delineadores!
E a bolsinha, mega *-*

beijos

Coisas de menina mulher

Que charme!
Amei Amei
http://coisasdemulhermenina.blogspot.com/

Bruna Heller

To louca por esse batom lápis aí.. tendência!

Bj, flor
Bru Heller
http://itsfabulouss.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).