Produtos para os Cabelos / John Frieda

Eu ainda não tinha feito um post aqui falando sobre produtos para cabelos. Eu acho muito importante termos um cuidado,  e é essencial ter cabelos saúdaveis, limpos, e bonitos.
Recebi da loja Sensu's alguns produtos da marca JOHN FRIEDA, para estar testando e mostrando aqui.

Veja só:

Veio 3 produtos ( 1 - Shampoo, 1 - Condicionador, 1 - Creme Finalizador )

O que diz o Fabricante:
Shampoo hidratante para cabelos extremamente secos. Combate o frizz desde a aplicação, suaviza, hidrata, restabelece a umidade vital e restaura as defesas naturais dos fios contra o frizz.

O que achei:
Eu usei ontem dia 14/07/11, e achei que deixou meu cabelo muito macio. Ele espuma muito, e com um pouco que você passa já da para lavar o cabelo inteiro por que ele rende bastante.
O cheirinho é bom, não encomoda (rs).

O que diz o Fabricante:
Condicionador hidratante para cabelos extremamente secos. Combate o frizz desde a aplicação, suaviza, hidrata, restabelece a umidade vital e restaura as defesas naturais dos fios contra o frizz.

O que Achei:
Na hora do banho, percebi que ele dá aquela hidratada legal nos fios, e tem uma textura meia grossinha. O cheiro também é muito bom.


O que diz o Fabricante:
Creme finalizador de recomposição dos fios após o uso do secador ou chapinha. Tranforma imediatamente o fio seco em uma textura perfeitamente lisa, flexível e ultra brilhante! Restaura a umidade dos fios deixando-os hidratados, macios e livre de imperfeições.

O que Achei:
Estava a procura de um anti-friss antes, e quando recebi esse fui correndo ver e testar. Fiquei ' in love' com ele. Passei com os cabelos já lavados e secos, e passei um pouco dele, na hora ele tem uma textura (grossa), mais na hora que você espalha nas mãos ele fica como se fosse um ( liquído), passei na parte de cima dos cabelos ele tirou quase todos os frizz, e no meio do cabelo também.
OBS:Achei meu Anti-Frizz FAVORITO, haha!



Tirei fotos do cabelo, só que não deu para mostrar muito no " foco da câmera", mais assim que conseguir uma foto boa, venho aqui mostrar pra vocês.


Veja o Resultado:





Gostou dos Produtos? Quer Comprar ?

http://www.sensuscosmeticos.com.br/

Passa lá amiga, tem muito coisa bacana para seus cabelos ficarem ainda mais lindos (:


beijão =**

6 comentários:

  1. Muito bacana a dica, não conhecia o produto, vou me informar mais sobre ele. É verdade é super importante esse cuidado
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, os produtos da Frieda são realmente muito bons...
    bjos
    http://viabelacosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainn, Dai, amei a resenha desses produtinhos!!

    Amanhã sai o resultado do sorteio de um bolero floral lindoooo!! Ainda dá tempo de participar!!!! http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html CORRE!

    http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html

    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah .. eu kero tbm hehe³
    Adoreei a resenha flôr !

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei, mas depois da propaganda fiquei com vontade! =)

    beijoss

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tinha conhecido essa marca, na verdade quando vou comprar nem olho muito as outras, vou direto no que compro sempre, mas meu cabelo anda reclamando euheuha
    Pelas suas dicas fiquei tentada a testar também :D


    Beijos

    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir

Comenta aí querida(o).