Produtos / Loja Mamão e Açucar.

10
Essa semana recebi alguns mimos lindos, que veio da loja Mamão e Açucar. Uma loja super segura, com vários produtos femininos, e com um preço bem acessível.




Veio 2 " pacotes ", e uma cartinha fofíssima, que eu adorei !




Percebi os detalhes também, e vi o quanto ela é capichosa, e atenta com seus produtos.




Em um " pacote ", veio amostras ( 1 - Creme para o Corpo (Rosewater), 1 - Amostra do Perfume ( Rosewater) ), junto veio um par de meias da Calvin Klein, que eu fiquei apaixonada, rs.



Em outro " pacote ", veio os cartões da loja que por sinal é muito lindo. Um gloss da Lancôme, que já usei e aprovei, haha ! E uma Máscara para Cílios Cover Girl.




O Gloss tem alguns brilhos dourados ( que não dá para ver na foto ), que pode ser usado sozinho, ou por cima de um batom. LINDO (:




A Máscara Cover Girl da volume nos Cílios, e o aplicador dele é bem "gordinho ". Além de dar volume, percebi que também alonga os cílios.






Se você se interessou, e quer conheçer produtos maravilhosos;


Acesse: http://mamaoeacucar.tanlup.com/




Beijoos (:

10 comentários:

Rosemeire Aloy

Que lindo quantos mimos.
Amei
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Eliane

Amei a mascara para cílios! Já tinha ouvido falar da loja, muito fofa e atenciosa né!!Bjokas

www.esmaltices.com.br

Khenberly

linda que luxo total
amei parabnes pelos mimos bezosssssss

Cris *Mais Lindas e Belas*

aii que fofuuuuuraaa! tbm querooo, tbm queroooo!

hehehe


bjo bjo bjo bjooooo

Prih Makeup [Priscila Castro]

Que tudo esses produtos!

Yuki

Ai que chic!! Amei esse rímel da Cover Girl!
Querida, obrigada pela visita! Também já estou seguindo.
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Silvia Carolyne

Muuuuuuuuuuuuito fofo!!!
Eu quero o rímel rsrsrs...


Bjus Bjus...


http://dicasnocapricho.blogspot.com

Nicelle Almeida

Que arraso, minha flor...mimos lindos demais!
Amei!!!!!!!

Beijos e te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

O mundo das gurias

aaah que amor *-*
adoorei tudinho !!
beijinhos ;*
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Amanda Z.

Que delicia receber mimos! *-*
Adooorei ^^ super legal esse mascara hem?

Beijos
http://diariodelooks.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).