Produtos NYX

39
Quem conheçe os produtos da NYX sabe o quanto é de qualidade, e com um preço acessível a todas que querem estar ainda mais belas.

A Loja Virtual Marcia Importados mandou alguns produtos para swatch, veja:



Veio: 

       * Jumbo da NYX - Pacific
       * Glitter Cream Pallet - Pretty in Pink

 
 As sombras com glitter sempre é bem pastosas, ou seja, quando você vai aplicar na pálpebra ela não corre o risco de sair, e não precisando de nenhum primer ou qualquer tipo de produto para aderir nos olhos. Ela pode ser usada, tanto com alguma sombra ou somente ela. Uma graça (:



 Quanto ao Jumbo NYX, eu uso e sei o quanto ele é importante na make. Podendo ser usada como base de sombra, ou até mesmo só ele. Ele é bem macio, e bem prático de na hora de usá-lo.



Então, no site MARCIA IMPORTADOS, você encontra produtos da NYX, Perfumes, e vários produtos ótimos. Você faz sua compra com maior segurança e praticidade!

Conheça: http://www.marciaimportados.com.br/


Beijos, até breve =)

39 comentários:

Gabi Soares

A qualidade dessa marca realmente é incrível! Adorei as cores das sombras.
Beeeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.ocm

Marcela Miranda

Sombras lindas.NYX uma das minhas marcas favoritas!Beeijos;*

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi

Adoramos o seu blog,muito legal e já estamos seguindo,parabens.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
http://sbrincos.blogspot.com
Desenvolvedores do brinco ícnone LIKE
bjs

Rosa Chock

Amei, principalmente a paletinha de sombras, lindaas, bjok

Feminina e Vaidosa

AMO produts nyx, vou lá correndo comprar!!!
Beijocas
Josi
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j

July Dias

Que linda essa paleta de glitter!
Adorei esses tons de rosinha!

beijo

www.dicasemaquiagens.com

Thaís Fernandes

Adoro essa marca!!!
Produtos de ótima qualidade!!!
Eu tbm super recomendo!!!

Bjãoo

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Rosemeire Aloy

Nossa que lindos depois vou querer ver como ficou em você bjus
http://cantinhodimulher.blogspot.com

Khenberly

nossa qta coisa boa
bjusssssssssssss

Cris *Mais Lindas e Belas*

aiii que delícia! dá até vontade de se maquiar! hehehe
adorei!


beijokinhaaaa

EntreLaços

Ainda não tenho nada da marca, tô louca p testar! bjuss!!!
www.entrelacosdemoda.blogspot.com

maaaaag

Oii flor, primeira vez que visitei seu blog e ja gostei
adorei o layout... e as dicas e as resenhas, adorei tudo
estou te segudindo
beijos flor

http://pinup-pos-moderna.blogspot.com/

San Rodrigues

Amei as dicas de make, a paletinha então... Esta lindaaa!

Bjim

www.sanrodriguess2.blogspot.com

Betty Gaeta

Oi Daiana,
Preciso dar uma passeadinha virtual por esta loja ...
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Roberta Fernandes

Linda comprinha flor
Seu blog é lindo, ja estou te seguindo
Se puder me siga de volta

http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

blitz

Amamos tudo!!!!!
Seu o blog está incrível, já estamos seguindo!
Dê uma passadinha no nosso comente e siga tb!

blitz

Esquecemos de deixar o endereço rsrsr
www.bblitz-blitz.blogspot.com

Poly Nascimento

Amei a palete de sombras...Beijos.
http://estilopoly.blogspot.com/

ÉPOCA BOUTIQUE

Que DEUSOSSS os tons das sonmbras...
Vai arrasar!!!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Pâm

Aiiiin.. ADOOOREI a paleta! eu kerooooo ;P
as cores são de arrazar flôr ^^

Bjinhos linda ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Momento Mulherzinha

Gente!!! A nyx é tudo na nossa vida né?

Beijos

Mari

www.momentomulherzinha.com

sawuelbruno™

gostei muito desse Blog, textos bem interessantes,
passarei sempre por aqui pra acompanhar as postagens e atualizaçoes, ;)

voce esta de Parabens pelo Blog Daiana :)
Att,
sawuelbruno™ :t

http://sawuelbruno.blogspot.com/

Dinha e Bia

:g se você seguir o meu blog http://cadatemaeumtema.blogspot.com/ eu consigo 2 seguidores pro seu blog!!! Bjkinhas obg pela atenção!!!

Heidi Hass

Otima dica...... obrigado pela visita!! boa semana pra ti! bjos

http://chocolatecommoda.blogspot.com

ray menezes

adorei as sombras, um luxo!
e esse jumbo é o que há, super necessário *-*

beeeijos,
http://heeymaria.blogspot.com

Priscila

ai, sou super curiosa pra testar essas paletinhas de glitter, qqer dia eu adquiro uma haha
beijos

Liíh

Que sombras lindas *-*
Beijos

Andressa Andrade

Pois é . Ela é muito boa sim . rs
Esses produtos da nyx é tudo de bom.
Ja ta seguindo o blog ?
to seguindo o teu.

Beijos

http://attitudefeminina.blogspot.com

Jane

Nossa!Amei a palheta...As cores são lindas e o jumbo também é magnífico!
Bjs

ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

Silvia Carolyne

Que paletaaaa LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Eu querooooooooooo!!!!!!


rsrsrrs... Bjus Bjus...



http://dicasnocapricho.blogspot.com/

Feminina e Vaidosa

Adoro os produtos NYX!!!
Beijocas
Josi
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j

Pathy Fernandes

Oii, tem selinho pra vc lá no meu blog!!!

http://adoravelnecessaire.blogspot.com

Beijinhos ♥..

Bárbara Barão

Amei os produto, principalmente as sombras, babei... eheheheheheh
Bjinxxxxxxxxxxxx

@todaenfeitada
www.todaenfeitada.blogspot.com

Prih Makeup [Priscila Castro]

Eu amo os jumbos da NYX =)

Mellanie Reis

que cores lindas dessas sombras

Nathália de Freitas

Vim retribuir a visitinha lá no blog!
Adorei o blog de vcs e já estou seguindo tb!
Adoro os produtos da NYX, e vendo na lojinha lá do blog tb! Eu tenho esse jumbo na cor pacific, é lindooo e td de bom!
Tem sorteio lá no blog de um pincel da Sigma.

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Bruna Cunha

Sou louca por um jumbo da Nyx, todo mundo fala super bem! hehehe
Essa paletinha é linda heim...

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

amanda.

achadinhos incríveis!
in love *-*

beijos

Rayanna Lucylle.

OMG, quanta coisa linda *o* ADOREEI!
Não conhecia a Marcia Importados, muito legal lá!
Beijos diva ,

meninamarlld.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).