NOVIDADES / SHOPLUXO

30
Queridos (as);

Vim hoje falar pra vocês sobre uma novidade maravilhosa que esta tendo lá no SHOPLUXO.
É um Concurso que a pessoa deve se cadastrar no hotsite, e transmitir em uma foto, o conceito do perfume 212 VIP e da marca Carolina Herrera.


Não é o máximo?

O concurso é aberto para toda e qualquer pessoa residente em território nacional, que tenha interesse em participar, excluem da participação neste concurso os empregados, diretores, administradores e funcinários das empresas diretamente ou indiretamente envolvidas na organização da promoção.


  • Lembrando que não deve:
  1. Conter o nome da empresa (SHOPLUXO), a marca (Carolina Herrera), ou produto (212 VIP).
  2. Conter material ofensivo de qualquer tipo.
  3. Conter qualquer tipo de propriedade intelectual de terceiros. Toda e qualquer responsabilidade neste sentido será atribuída, exclusivamente, aos autores da imagem.


PREMIAÇÃO:

-> 01 Fragrância 212 Vip Eau de Parfum Feminino 30 ml.
-> 03 Pulseiras 212 Vip
-> 01 Câmera 212 Vip Paparazzi Party
O prêmio têm caráter pessoal e intransferível, e não pode ser convertido em dinheiro ou qualquer outro benefício/e ou vantagem.



Para Participar:

As fotos deverão ser enviadas até dia 17/04/2011. Imagens enviadas após esta data não estará participando da promoção. A divulgação do ganhador do resultado será no dia 19/04/2011 no email marketing da SHOPLUXO.
O ganhador será informado do resultado do concurso por email. Caso seja impossível a localização do vencedor no período de 10 dias, com base no email fornecido, o concorrente será desclassificado e substituído por aquele colocado logo em seguida e assim sucessivamente.


A melhor foto, será selecionada por uma comissão julgadora integrada por profissionais da SHOPLUXO, a seleção das fotos será baseada observando  os seguintes critérios e pela ordem:  A CRIATIVIDADE, ORIGINALIDADE, E PERTINÊNCIA AO TEMA PROPOSTO.




Vão correndo participar meninas (os), os prêmios são maravilhosos.

 Site da SHOLUXO: http://www.shopluxo.com.br/


E você que ainda não conheçe o 212 VIP Carolina Herrera, vai conheçer agora:









O cheiro é maravilhoso, e um pouco que você passa já é o suficiente. ( Uma delícia )




Beijos, e quero ver todo mundo participando em!
Até mais.

30 comentários:

Corina

Legal!! Adorei a premiaçao!! Bjoss

elly

Adorei!
SORTEIO DA PÁSCOA NO BLOG http://coisasdeladdy.blogspot.com/ VALE COMPRA de R$50.00 confira.
Bjs♥

by:Bruninha

Adorei o sorteio!

http://vamoscaprichar.blogspot.com/
http://onlygirlintheworldbruninha.blogspot.com/

Nanda Pezzi

Que bacana.... ;)

Beijos e uma ótima quarta!

nandapezzi.blogspot.com

JULIANA DALCICO

ai que lindo o frasco...eu tenho o 212 normalll...amoooooooooo
beijosss ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Pâm

Flôr.. posso participar mais de uma veeez no concurso?? e tipo tenho tantaaas fotinhas legaaais, daí queria sabeeeer, pq aí cada participação minha eu colocaria fotinhas diferentes sabeee ;PP

Bjinhoooos ;*
Aguardo Resposta ^^

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Olavo Marques

Adorei o frasco!!! Adoro seu blog, muito bem planejado! Tou seguindo!

Siga também o meu:

http://questoesdefutebol.blogspot.com/

Obrigado!

Nilma

huahuauhauha não sei se teria chances com meu barrigão de gravida mais vamos ver né =)

ninijustmyself.blogspot.com

Pâm

Flor .. tem selinhoss pra vc lá no blog!
Cata láá hehe³

Bjinhoooos ;*
Espero que curteee ^^

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

amanda.

eu to participando desse concurso já *-*
quero ganhaaaar
hahaha

beijos

Pâm

Nhaaaaaa .. ki baaaum ki gostoou lindaaa ;PP

Bjinhoooos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Ded

Que chic...amei!
Beijos
http://costurasemfio.blogspot.com/

Bruna Mendes

Devolvendo a visita :D e seguindo, bjs

Sah

Um luxo esse perfume viu?!!! Adooooooro

bjokas

http://thingsland.blogspot.com

Priscila

nossa, que ótimo concurso! Eu tenho o 212 sexy, acho mara, esse aí deve ser demais!

www.queseja-doce.blogspot.com

O mundo das gurias

aaaain que tuudo, adoorei *-*
Não perca o blog amanhã, vai ter várias novidades *-*
beijos, boa noite ;*
http://omundodasgurias.blogspot.com

Acho chique!

Flor, passa lá no blog e confere: Uma fashionista e 365 dias sem comprar roupas!
Entrevista com a blogueira de "um ano sem zara".
Agradeço desde já!
Kisses, Natalí Paiva.
http://achochique.blogspot.com/

Cris *Mais Lindas e Belas*

esse perfume é tuuuudooo de bomm! hhihihi

beijão linda!

http://maislindasebelas.blogspot.com

Dos Pés a Cabeça

Super legal o concurso, esse cheirinho realmente é bom demais! Obrigada pela visita no blog e também estamos te seguindo!
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Dimas Bertolucci

Esse perfume é excelente.
Amei seu blog e estou seguindo.
Segue de volta?

http://villacosmetica.blogspot.com

Nicelle Almeida

Esse perfume é maravilhoso mesmo, minha flor.
Não sabia desse concurso...adorei!!!!
Obrigada por divulgar ;)

Beijos e te espero lá no blog!

P.S: A Thipos me mandou e-mail falando que enviou o seu perfume hj. Acho que ja, ja chega por aí =D

www.nicellealmeida.blogspot.com

Thaís Corrêa

Passando para conhecer seu blog e aproveito para te convidar a participar do sorteio em meu blog:

www.desireofshadows.blogspot.com

Não deixe de participar e boa sorte!

Paulinha

Eu nunca dou sorte pra concursos...
Mas quem quew não queria ganhar né:???
Beijos flor

"::Vivian Marso::"

Que blog chique! To boba! rs
Amei, estou seguindo!
Beijos

Vivian Marso

http://vialiesmaltes.blogspot.com

Alessandra,

UIIIIaaa q bacana........já senti o cheiro desse perfume é muito bom sim...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Bárbara Barão

Que legal, ADOREI...
Realmente esse perfume é MARAVILHOSO...

Bjinxxxxxxxxxxx


www.todaenfeitada.blogspot.com

Cínthia

que legal!!

http://justfondness.blogspot.com/

Carol Gregori | Vila Madalena

Nossa muito legal seu blog! Não pensei duas vezes,já estou te seguindo! (rsrs)

Segue o nosso tb!! :) Vou ficar muito feliz!

Um super beijoo!

http://carolgregorivilamadalena.blogspot.com

Aline Souza

Nossa... esse perfume é tudo de bom... hummm...
Bjos e Braços... ;***

http://vialiesmaltes.blogspot.com

Luana Soares

Oi, flor!

Tá rolando um sorteio lá no blog até quarta. Quem ganhar, leva pra casa uma linda paleta de sombras com 120 cores. Dá um pulinho lá e participa. Quem sabe você não ganha o prêmio? Espero você no "Opa, comprei!"!


Beijokas =)

www.opacomprei.com
@opacomprei

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).