Máscaras para Cílios

34
Muitas mulheres não saem de casa, sem pelo menos passar uma camada de ( rímel ) nos olhos. Por isso existe diferentes máscaras para cílios com texturas e formatos diferentes.

  • Vamos mostrar algumas pra vocês conheçerem:




Para quem não sabe, a primeira máscara da foto, que é uma escovinha bem pequena, serve para dar acabamento nas laterais dos olhos. Então de sua máscara não pega nos cantinhos dos olhos, ela é ideal para passar.

Algumas servem para alongar, dar volume, e várias outras funções. Cada pessoa compra o que da mais certo pra ela, então, vai do gosto mesmo. 





Então invista no seu, e saia poderosa por aí.


Beijos e boa páscoa (:

34 comentários:

Camila Rosa

eai guria!adorei teu blog e o post.. eu nao saio de casa sem rímel.. pra mim é indispensável.

beijos to te seguindo ;)

http://camilinhavrosa.blogspot.com/

Roberta

Olá querida passei para desejar uma Pascoa cheeia de alegria, um bj doce
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Gabi Soares

Cada um acaba tendo uma visão diferente para cada marca e modelo, né??
Esse da Colossal é meu preferido!

Beeijo e Feliz Páscoa!

Ah, tem indicação de sorteio no blog =)

http://gabisoaress.blogspot.com

Corina

Quantos modelinhos!! Adorei o post!! Sempre, sempre uso rímel!! Bjoss

Dani Azevedo

Que lindos! Queria todos esses pra mim *-*

Obrigada pela visita flor!

Bjinhos

Feliz Páscoa!!!

http://manias-de-mulher.blogspot.com/

Ládia

Eu adoro máscara para cílios, uso a da MAry KAy e , nao saio de casa sem ela.
:)

http://www.banho-de-lua.blogspot.com

queen de sapatilha

Um dos itens de make que não sai da minha bolsa é máscara para cílios,eu simplesmente adoro.
Queria te convidar para visitar meu blog:
http://queendesapatilha.blogspot.com/
Se poder seguir ficarei grata :)

July Dias

aiin.. são tantos modelos né?!
Eu acho o rímel um dos ítens mais importantes de uma make, indispensável!

beijo

www.dicasemaquiagens.com

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi

Adoramos o seu blog,fotos realmente maravilhoso vc faz um ótimo trabalho,adoramos tudo,estamos seguindo rs,parabéns.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Designers de Jóias e Acessórios
http://sbrincos.blogspot.com
Estamos sorteando uma jóia lá no blog
Que vc tenha um ótimo feriado
bjs

Rayanna Lucylle.

Uso sempre, não vivo sem!
Tá rolando sorteio lá no blog, participa?
http://meninamarlld.blogspot.com/2011/04/sorteio.html

Beijos,

Vanessa Milanez

Oii!

Gostei muito do seu blog!

=D

Beijo!

http://blogdavanessamilanez.blogspot.com

André Santos

Olá Daiana, eu simplesmente adorei seu blog.Muito lindo.Já estou seguindo.

Visita o meu : www.boletimdamoda.blogspot.com , e se gostar me segue??^^

Abraço ^^.

Poly Nascimento

Eu não saio de casa sem rímel...o The Colossal é tudo! Beijos.
http://www.estilopoly.blogspot.com/

Ládia

Seguindo tb.

:**

:) Pink Milena *.*

Eu uso e gosto muito do terceiro rímel, o da avon! Bjs!!

Cleyton

ENTRA LA

Jane

:a Achei interessantíssimo o aplicador do 1ºmodelo!!!
Já estou seguindo tmb,obrigada pela visitinha Daiana...
Bjoo

ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

@anacarool

Eu adoro, passo sempre um da Capricho da Boticário e um da Avon!

Dá um visual lindo né?

Feliz Pascoa para você também!

beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Lyssa Makeup

Flor acabei de comprar uma mascara da mary kay ameiii logo vou fazrr uma amostra no meu blog!
seguindo aqui flor,te convido para conhecer o meu espacinhoooooooo!
http://lyssmakeup.blogspot.com/

Priscila

Adoooooro máscaras, mas pra ser sincera só três, duas do avon e uma da maybelline, são ótimas e com preço bom!
beijos

www.queseja-doce.blogspot.com

Garotos Modernos.

Adorei seu blog e muito lindo!
e gostaria que você desse uma passadinha no meu e se gostar pode segui-lo que logo seguirei o seu beijos e abraços...
comenta lá. :s

Esmaltes da Cah

OMG qtas mascaras^^
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Usei Hoje!

Não dá mesmo pra sair de casa sem rímel ... pelo menos sem ele não dá!


beijos.

❤ Elaine ❤
http://useihoje.blogspot.com

Mari Paim - Ponto Cor de Rosa

Rimel é tudo! se não deu tempo de me maquiar pelo menos ele eu coloco!!

Te espero lá no Ponto!
bjs
http://www.pontocorderosa.com.br

Ana

Máscara de cílios é TUDOOOO.. Não saio sem passar, dá A valorizada no olhar!

A que eu MAIS AMO é a minha LashBlast! Nunca vi máscara que nem aquela! PERFEITA!!

Beeijos ♥

http://www.pimentaroja.blogspot.com

EntreLaços

Amo rímel, tenho vários. bjusss!!!
www.entrelacosdemoda.blogspot.com

Liíh

Não saio de casa sem máscara e corretivo nas olheiras ! rs
Beijos

Nanda BdB

Adorei o post.
Estou seguindo tb...

Beijoo
http://baratosdebeleza.blogspot.com

Tah Serra

Olá...td bom?
Vim convida-la a participar do sorteio que está rolando em meu blog.
Da uma passadinha por lá e confira....

http://tahserra.blogspot.com/2011/04/mascara-nesura-da-linea-vitta-sorteio.html

Beijosss. Tah

Amanda Z.

Floor, eu adoro rímel :)
Não vivo sem literalmente rs

Virei seguidora, se puder retribuir!

Beijos
http://diariodelooks.blogspot.com/

amanda.

esses de bolinha são muuuuito bons
ideias!
beijos

Jéssica Coelho

Estou doida pela colossal mais não acho aqui na minha cidade!!!!

http://alexismake.blogspot.com/

bjus

Rosemeire Aloy

Amo seu Blog e esses mascaras são demais mesmo.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Cápsula de Pimenta

Eu tenho várias destas aí.

A preferida do momento é a da escovinha Pink, da Avon.

Abraços apimentados, Cápsula de Pimenta,
TE ESPERO LÁ NO CÁPSULA HEIM?!
_____________________________________
http://capsuladepimenta.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).