Hidratante Corporal - Essência di fiori

18
Queridos (as), 
Andei testando o hidratante de Uva da Essência di fiori, e vim contar pra vocês.


Ele é bem consistente, e com um cheiro bem gostoso de Uva. Adorei!

Possui umas esferas que ao passar na pele se desmancham. Não é uma graça?



:http://www.essenciadifiori.com.br/sitenovo/index.php?file=produtosMostra&id=11




Grande Beijo!

18 comentários:

Make-upeesmaltes

Olááá.... já estou seguindo...
Se puder siga o meu tbm....
está no blog's lidos...
Bjinhos e boa sorte!!!!

Gabi Soares

Já estou seguiindo, viu?
Beijinhos!

http://gabisoaress.blogspot.com

Idelvani Silva

Oi linda...
Te seguindo de novo e sempre.
eu sou louca com uvas, mas eu nao conheço essa marca. ja fiquei curiosa, quero testar tbm.
bjos
http://idelvani.blogspot.com

/baby belchior;

ooie amore, já estou a seguir-te de novo. aaain eu adoro cremes com essência de frutas, meu preferido é de morango, mas esse parece ótimo >.<

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Finíssimas

Seu blog é lindo!
Estou seguindo seu blog já!
Se quiser seguir de volta, sem dúvidas vou adorar!

Um beijo!

amanda.

essas microesferas são uma deliciaa
adorei teu post
to seguindo o blog e t esperando por lá ;D

beijos

Estilo de Unh@

ja to seguindo de novo flor
uma pena que o outro deu problema

http://estilodeunha.blogspot.com/

Andressa

Tô doida por esse hidratante de uvaa!!!!!!!
adorei o blog
seu layout é xará do meu kkkkkkkkkkk
estou seguindoo

beiijo
http://aquimicadabeleza.blogspot.com

@anacarool

Claro que eu sigo :) beijos e sucesso

blogloucamistura.blogspot.com

★★ GIZA ★★

OI QUERIDA!!
VIM AQUI TE VISITAR E CONHECER SEU NOVO BLOG ENCANTADOR.
SEGUINDO-TE AQUI.
BEIJOS

Alma Feminina

Ja estou seguindo flor !!

Beejs
almaafeminina.blogspot.com

Universo de um Closet

Ótima dica. Estou te seguindo...
Vem me visitar também... Beijinhos...

Universo de um Closet

Belly Rezende

Olá querida, claro que já estou te seguindo!!!

cibelerezende.blogspot.com

Bjinhus =)

Yasmin Clavilho

ah! eu tenho também,é tudo de bom né?
tem um cheirinho tão booom!
estou seguindo! beijos

diariodebatom.blogspot.com

Poly Nascimento

Oi Linda...seguindo com certeza!!! Beijos.
http://estilopoly.blogspot.com

Rosa Chock

Oi flor, já estou seguindo aqui, o outro blog estava meio complicado pra comentar, dava erro quase todas as vezes, agora ficará tudo normal, adoroo, esse hidratante deve ser maraaa,bjok

Aline

ola pessoal. seja la quem esta lendo sigam meu blog que eu sigo o de vcs. basta comentarem no meu blog o endereço do seu blog. dai eu sigo. o meu é: isatkmvskarku.blogspot.com
entenderam escrevam assim " ja to seguindo segue o meu? www........blogspot.com"
ok? nao sou falsa vou seguir basta por o endereço certinho pra eu poder entrar.
sigam publicamente.
e dona(o) do blog estou te esperando.
ahhhh eu achei seu blog uma fofura.

DeBlusinhaBranca

Que pena ter dado problema no outro blog, estou seguindo aqui. ;)

Lizzy ...
http://deblusinhabranca.blogspot.com/

@deblusinha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).